Eureka.72 wrote:O meu último hit activo foi em SETEMBRO do ano passado...
Passados 3 meses algo mudou e já comecei a facturar uns hits bem jeitosos...
Sendo assim, talvez não seja inoportuno pedir um hit com a "Malta" ou quiçá a
É tudo por agora...
E porrada no lombo ... não queres ?
Tanta choradeira ... nem em Jerusalém há tanta lamentação
suntzu wrote:
E porrada no lombo ... não queres ?
Tanta choradeira ... nem em Jerusalém há tanta lamentação
HIT...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
rui oeiras wrote: acho que encontrarás muitos voluntários que podem ajudar
Castanhola wrote:Presente...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
rui oeiras wrote: acho que encontrarás muitos voluntários que podem ajudar
Castanhola wrote:Presente...
O teu smile ...lembra-me...água...água...água... e que tal te metermos 1º no famoso "buraco" que visitámos na Baixa Lisboeta, e só depois te darmos porrada no lombo
rui oeiras wrote:O teu smile ...lembra-me...água...água...água... e que tal te metermos 1º no famoso "buraco" que visitámos na Baixa Lisboeta, e só depois te darmos porrada no lombo
Primeiro querem-me dar porrada e depois querem que eu vá aos encontros...
E nos GOVERNANTES ninguém que dar porrada ainda por cima são quase vizinhos...