Eureka.72 wrote:
Grande MetalAtog... tu sabes... É ELE, O ODIOSO BILL LAMBEER... QUE EQUIPA MEUS SENHORES... QUE EQUIPA...
Já agora consegues me arranjar uma foto dessa temível equipa que arrasava com tudo...
A equipa de 1989.
Nunca fui muito á bola com os Pistons, não era uma equipa que desse muito espectáculo ao contrário dos Suns, dos Lakers ou dos Bulls.
P. Ferreira0 - 0Sporting aos 31 minutos... ai ai ai...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Dando um bocadinho de visibilidade, a uma recentemente milionária modalidade, podem encontrar na imagem seguinte o mapa de eventos para o ASP (Association of Surfing Professionals) World Tour 2008
Infelizmente o nosso país, nos dias de hoje, somente recebe provas do WQS (World Qualifying Series) ... digamos que é a liga Vitalis do surf
De qualquer maneira e para além de ser adepto da modalidade, pela primeira vez temos um atleta nacional entre os melhores do mundo.
Chama-se Tiago Pires ... " Saca" para os amigos e foi atleta do Clube Naval da Ericeira, e penso que ainda pertença ao Ericeira Surf Club.
As primeiras duas etapas disputaram-se na Austrália e foram ganhas por um atleta de 36 anos chamado Kelly Slater, também conhecido como o 8 vezes campeão do mundo ... duas dessas vezes foi depois de se ter reformado do surf profissional para se dedicar ao surf por prazer. Após voltar foi bi-campeão do mundo ...
Se o Boavista desaparecer este é um dia negro para o futebol Português...
Não que não haja justiça, mas é sempre triste que um clube seja prejudicado enquanto que os ditos administradores andem por aí com a verga erguida...
E só lhes sejam aplicadas sanções e multas eles haviam era de serem presos...
Absolutamente de acordo, os gestores dos clubes deveriam ser responsabilizados pela má gestão.
Mas também enquanto não se acabar com a contabilidade à portuguesa de que as SAD`s só têm lucro e o prejuizo transita para o clube, então não há nada a fazer.
Uma palavra de agradecimento e de grande admiração pela Vanessa Fernandes uma "enorme" atleta, a melhor da Europa 5 veses seguidas e do mundo...
E para mim a melhor atleta portuguesa da actualidade e a continuar assim... talvez a melhor de sempre.
Grande Vainessa !!!
Aproveito para informar que a Ericeira também tem um atleta de triatlo chamado josé estrangeiro e que também tem dado cartas na sua categoria ... está a crescer