Bem que podias mandar uma actualização(zita)... pois assim aproveitava a actualizava os meus dados tambem...
Bom mas agora mais a sério, eu até tenho medo de mexer na tabela... não vá aquilo tudo desaparecer... .
.
. É bom que tenhas uma cópia de segurança á mão...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
CarlosManta wrote:Chuiff, não apareço na tabela nova que está tão bonita.
É no que dá eu actualizar um dia antes do prometido... Estou a pensar fazer uma actualização hoje á noite, porque de noite todos os gatos são pardos...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
UUUUUUUFA estava a ver que nunca mais actualizava isto...... 1º á que dar as boas vindas aoCarlosMantaa este tópico.
Actualizei os dados do CarlosManta do Silvap e os meus proprios dados...
Diagnóstico:
No Hitómetro apesar d'aquele pequeno promenor em que o Silvap me passa á frente, basicamente e resumidamente continua tudo na mesma...
No Diómetro basicamente e resumidamente o CarlosManta pintou a manta e ficou com a 1ª posição...
OBS: FALTA-ME OS DADOS DO diogocanilho®... e não é por falta de Hits... PARA O DIÓMETROPOR FAVOR MANDA-MOS COM O TEU UPDATE PARA ESTE TÓPICO.
CarlosManta wrote: - Manter o primeiro lugar, pelo menos mais 30 dias
Não quero ser mauzinho nem desmancha-prazeres, mas estás no primeiro lugar porque para o trongo-mongo do Eureka aparentemente os hits são tanto mais interessantes quando menos tempo viajarem... Mas isto é uma discussão que vem de longe... Quando eu há uns dias dizia para participares "nem que fosses para o último lugar na tabela" referia-me exactamente à tua situação actual...
Castanhola wrote:[aparentemente os hits são tanto mais interessantes quando menos tempo viajarem... Mas isto é uma discussão que vem de longe... Quando eu há uns dias dizia para participares "nem que fosses para o último lugar na tabela" referia-me exactamente à tua situação actual...
Estou em primeiro, o resto é letra!
Já agora, as notas "morrem"? Se estão sempre a introduzir sempre notas novas, o que acontece às mais antigas? Evaporam?