Voltei hoje, tenho de recuperar o atraso

Moderators: leofer40, Castanhola
E vais pagar o novo em notas demyxovirus wrote:O meu fogão avariou, vou ter de comprar outro.
Agora tambem ja não têm!pipocadoce wrote:Hoje ainda ninguém teve Hits
Já vi que isso esta a dar frutos vê lá é se achas umas minhas.Hugo & Any wrote:Voltamos Ja temos net, pessoal e melhor terem kuidado pois as notidas vao komecar a cair.
2 meses a guardar notasnao muitas mas boas
Castanhola wrote:8. Fazes o seguinte contrato com a venda do pão: pago todos os dias com 20€ e dão-me sempre moedas e três notas de 5€; quando tiver um múltiplo de 20€ trocam-me então as notas e moedas por notas de 20€ (que serão também registadas e usadas para gerar mais notas). Não tenho contrato, limito-me a pagar os 60 a 90 cêntimos do pão sempre com 20€, por vezes com 50€....
O estado da nota era bastante usada (mas não danificada, senão seria "mau estado").myxovirus wrote:Razoável o caraças.![]()
http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=15449512
Material de muito boa qualidade.![]()
Já agora, cadê as outras 99 que estavam no maço?
Eu pago sempre com notas grandes, 20€ ou mais. Nunca menos (excepto em situações excepcionais). As pequenas troco-as também por grandes, mas por amontoado, normalmente num dos locais onde compro o pão, mas sempre imediatamente após ter comprado o pão com uma nota grande (sempre apanho mais algumas). É uma questão de optimização do processo...golfinha wrote:Ou então pagas o valor certo e ainda ofereces mais moedas em multiplos de 5 e notas de 5 para serem trocadas por notas grandes... no pão e outros pagamentos inferiores a 1 €prefiro esse truque. Só uso uma nota superior a 10 se não puder fazer a troca inversa, e assim em vez de colocar notas pequenas no banco ficam numa loja e são espalhadas mais rápidamente a a pessoas diferentes.
btugaHugo & Any wrote:Oias pessoal. kem tiver o btuga pf k me mande um PM
margata wrote:Eu tenho estas...Hugo & Any wrote:Oias pessoal. kem tiver o btuga pf k me mande um PM
Será que é isto, que queres??
Barcelos
Barra (Aveiro)
Batalha
Benavente
Bombarral
Borba
Braga