"Como é que isto pode ter acontecido?", pensei eu. As lembranças que tinha da comunidade do EBT eram boas: uma comunidade de pessoas de toda a Europa, unidas por um hobby comum e onde havia respeito, camaradagem e bom ambiente. Nada faria prever que uma coisa destes fosse possível.
Nos dias seguintes, fui acompanhando o caso enquanto havia argumentações de parte a parte, negociações e finalmente o tão esperado acordo: o EBT iria ser reunificado. Quando o acordo foi anunciado, já tinha feito a minha decisão há algum tempo: se as bases de dados voltassem a ser re-unificadas, eu voltaria a registar notas. Até já tinha guardadas as notas que registaria nesse momento: algumas notas de 100 e 50 que tinham vindo comigo de uma viagem de lazer a Badajoz. Assim, a 9 de Janeiro de 2008, voltei a registar notas no EBT após um interregno de mais um ano (última nota registada antes disso: 22-11-2006).
Com este tópico quero fazer uma experiência: descrever como é que é voltar ao EBT após um ano. O que é que mudou, o que é que ficou na mesma, o que significa para mim voltar a este hobby, etc.
Para já, anuncio aqui os meus objectivos:
Objectivos principais:
1º - Ultrapassar o bocky nos rankings (está trinta lugares à minha frente, mas inactivo - é um obstáculo fixo
2º - Conseguir fazer com que Algés passe para terceiro lugar nos meus rankings pessoais de cidades (preciso de mais 141 notas para ultrapassar Faro).
Objectivo secundário:
Só ter utilizadores activos à minha frente (esta vai demorar mais algum tempo...)