Apartir de hoje inicio a minha contagem decrescente rumo às 100.000 notas.
Inscrevi-me no EuroBillTracker quando li uma notícia sobre o site no Jornal de Notícias no dia 17 de Outubro de 2005, (registei a minha primeira nota às 15:53:24 só por curiosidade e o bichinho ficou e foi crescendo até chegar ao ponto de ter que o alimentar várias vezes ao dia)...
Fará precisamente 5 anos d'aqui a 156 dias...
Ao ritmo actual em que registo notas contava atingir tal marca em fins de Julho ou princípios de Agosto e é precisamente para fazer coincidir com a minha data de registo a chegada às cem mil notas que começo apartir de hoje os meus próximos 5.000 registos.
Se tudo correr como planeado os meus registos cessão no dia 17 de Outubro deste ano, senão continuarão até que todos os objectivos a que me propus sejam atingidos.
Entre eles está o de registar pelo menos uma nota impressa nos Países Baixos e emitida por Malta (combinação G/F)!(objectivo não concretizado)
Registar 100.000 notas é algo que nunca pensei fazer quando registei a minha primeira nota, por isso porque não fazê-lo como ninguem o fez... por isso o meu objectivo "maior" será registar:
Já registei a tal verdinha
Registei a minha nota Nº 100 000 no dia 27 de Setembro de 2010.
1.807 dias depois de ter registado a minha 1ª nota.
Aqui está o momento descrito e que assinala o feito, assim se faz história...