9º Encontro EBT Portugal - 21 de Setembro (Sábado)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply

Localização preferida para o 9º Encontro EBT Portugal - 21 de Setembro (Sábado)

Norte
0
No votes
Centro
1
9%
Grande Lisboa
7
64%
Sul
0
No votes
Indiferente/Outra (neste caso, especificar sff)
3
27%

Total votes: 11

lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

9º Encontro EBT Portugal - 21 de Setembro (Sábado)

Post by lamegated »

EDITADO por Leofer40
9º encontro EBT Portugal - Lisboa - 21 de Setembro de 2013 (Sábado)

Ponto de encontro na Praça da Figueira, às 12h45. Há aí várias esplanadas. Recomendo a que está mais perto da estátua equestre de D. João I.
Eu e o lmviterbo vamos andar nas imediações mais cedo. Quem quiser aparecer, pode beber umas ginjas connosco :mrgreen:
Às 13h "marchamos" para o restaurante. :D
Almoço na Caneca de Prata, situada na Rua da Prata.
Mais informação nesta mensagem.

Presenças :)
CarlosManta
Castanhola (+4)
croeso
FANTAS
leofer40
lamegated
lmviterbo
margata (+2)
Ord€p
rui oeiras

Incertezas :?:

Ausências :(
AMOPEREIRA
CapitaoFantasma
Eureka.72
MacLord
pipocadoce
portaonze
Robick
suntzu
Titania_eu

Deixo ficar a mensagem original do lamegated
Tomei a liberdade de criar este Tópico para se começar a "alinhavar" o 9º Encontro EBT Portugal.
Agradece-se a indicação de quem pretende ir ao Encontro.
Conforme indicado, caso tenham sugestões para o local, não hesitem...
Venham de lá esses votos e consequentes confirmações... :lol: (eu já votei, é claro :oops: )
Last edited by lamegated on Tue Jul 30, 2013 2:59 pm, edited 1 time in total.
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Re: 9º Encontro EBT Portugal - 21 de Setembro (Sábado)

Post by leofer40 »

Apesar de estar presentemente a 6.000 km de casa, pretendo ir no encontro. :wink:
Votei na zona centro, pensando algures nas redondezas da capital.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

A mim parece-me que mais do que perguntar onde deve ser o encontro é perguntar quem se quer propor a organizar o dito cujo. Já disse que caso não existam outras candidaturas, podem sempre contar com a região centro. Mas era bom que outros tomassem a iniciativa. :D

E já que o lamegated abriu o tópico, vou tomar isso como um sinal... :twisted: :roll: :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Bem é (será...) a minha 1ª vez e se alguém, mais experiente, se disponibilizar para me "dar a mão" (alto lá :!: apenas em sentido figurado, porque para conotações sexuais já basta aqui) dizia eu, que não me importo nada de tentar organizar o dito Encontro, no entanto terá de ser na Região de Lisboa e não sei se isso limitará a adesão...
Aguardo comentários...
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Por mim está decidido. A malta de Lisboa que se organize... :mrgreen: :D
E mesmo sendo a 22, o leofer40 bem que pode pagar um copo à malta a 21... :twisted:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

É de notar que o Leofer votou na Zona Centro mas tem na ideia Lisboa. Para a maior parte das pessoas, Lisboa já é Zona Sul, Coimbra e Leiria é que são Zona Centro. Proponho ao lamegated que acrescente a opção "Grande Lisboa" entre a Zona Centro e a Zona Sul.

Se a coisa se fizer por aqui, posso juntar-me à equipa de organização. Não me parece que haja muito para organizar. lamegated, sugere lá sítios para comer numa zona que também seja agradável visitar.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Ok, desculpem a ignorância geográfica... :lol: vamos lá a votar novamente
Mais logo indico algumas sugestões...
Stats
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Já aqui tinha dito e volto a dizer que não faz sentido perguntar onde querem que seja o encontro. O melhor é haver candidaturas para o organizar. Como já aqui disse, pelo meu lado Coimbra ou arredores podia ser uma hipótese se mais ninguém avançasse, o que não é o caso.

Neste momento já temos em cima da mesa quem o organize em Lisboa e arredores (muito melhor que essa coisa da grande Lisboa). Para mim esta candidatura chega e está decidido. :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Por mim pode ser em Samora Correia.

Para o programa cultural, não sei se estaria nos vossos propósitos uns tachos que estão num palácio para essas bandas. Ainda não fui e podia ser interessante.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

CarlosManta wrote:Por mim pode ser em Samora Correia.
Disseram-me que Samora Correia não tem interesse nenhum. Vou perguntar a um amigo meu que mora precisamente lá, para ele me dizer o que há para visitar ali perto e que restaurantes recomenda.
CarlosManta wrote:Para o programa cultural, não sei se estaria nos vossos propósitos uns tachos que estão num palácio para essas bandas. Ainda não fui e podia ser interessante.
Fico sem saber se isto é alguma piada política que eu não apanhei ou se realmente há um palácio por aí que tem tachos (?) com interesse para turistas ou coleccionadores (?!).
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

lmviterbo wrote:
CarlosManta wrote:Para o programa cultural, não sei se estaria nos vossos propósitos uns tachos que estão num palácio para essas bandas. Ainda não fui e podia ser interessante.
Fico sem saber se isto é alguma piada política que eu não apanhei ou se realmente há um palácio por aí que tem tachos (?) com interesse para turistas ou coleccionadores (?!).
Image
Parece que já não vai a tempo...
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Ah!… Pensei que estavas a falar de Samora Correia. Pois, também perdi esta mas, na verdade, interessava-me era o palácio, e não a Joana Vasconcelos. Acho que fui lá em criança.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Como organizador "quase-oficial" deste Encontro (ou seja voluntário à força :mrgreen: :roll: ) queria colocar 2 questões :

1 - O Encontro é para se realizar ao almoço, certo? para haver tempo suficiente para conviver e fazer..."turismo"

2 - Ainda estou à espera que algum Co-organizador se chegue à frente para...Co-organizar, candidatos ???
Stats
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Eu já me tinha oferecido.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Mea culpa, mea culpa não reparei no fim da tua resposta.... :lol: ; ok vou então pesquisar e sugerir alguns sítios...
Stats
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”