Obrigado!
(Eu até tinha visto, mas como o resto da mensagem não era sobre MTM, o meu cérebro pequenino fez tilt.)
Moderators: leofer40, Castanhola
Obrigado!
Afinal a agência de Porto de Mós deve ter fechado apenas temporariamente, quem sabe para obras ou desratização ou em consequência de assalto ou epidemia de mpox ou erro informático. Voltou à lista pesquisável no site do Millennium, e continua a ter MTM. Bem fiz eu em não a ter apagado definitivamente do mapa das MTM.
Confirma-se a segunda hipótese e há surpresas antes de mais:Montgomery Burns wrote: ↑Thu Aug 01, 2024 9:47 pm Fica a curiosidade de que nestes últimos dias abriram um novo espaço para uma MTM: ou vão recolocar a já existente, ou vão instalar uma segunda.
O levantamento que lá fiz foi resultado de uma escolha - 5 1 e 1 moeda de €2... talvez seja apenas para os clientes.lmviterbo wrote: ↑Wed Sep 11, 2024 10:08 pm
- Não se pode escolher as denominações. Escolhe-se o montante e a máquina decide que notas nos dá.
- (Se bem percebo do extrato que o Mr. Burns gentilmente divulgou, também dá moedas. Não reparei nisso.)
- Permite outras funcionalidades para clientes do grupo Millennium (não sei quais).
Das duas vezes que lá estive (ontem repeti), não consegui descobrir nenhuma maneira de escolher a quantidade de cada denominação, e a funcionária com quem falou disse-me que não era possível. Se percebi bem, é possível, certo?Montgomery Burns wrote: ↑Thu Sep 12, 2024 1:35 pm O levantamento que lá fiz foi resultado de uma escolha - 5 1 e 1 moeda de €2... talvez seja apenas para os clientes.
Sim, tenho de atualizar esse tópico.Montgomery Burns wrote: ↑Thu Sep 12, 2024 1:35 pm Grande notícia/desenvolvimento! Pela primeira vez, há um caixa-automático universal a distribuir (algo corrente noutras partes da Europa, mas praticamente inédito por cá). Sendo assim, pode figurar neste tópico (como "cinquentona")?
Com um interface completamente diferente das MTM, mas sim, no dia 10 foi possível escolher quantidades - daí ter conseguido ver que denominações é que estavam disponíveis. Até me lembro que apareciam nesta ordem curiosa: