Resposta curta: código R/D para as notas da Estónia da 1.ª série. Sem código para as notas da Letónia. Sem código para a série Europa.
Nem a Letónia nem a Estónia (nem, de resto, a Lituânia ou a Croácia) têm fábricas de impressão de notas de euro.
Antes de a
Estónia mudar a moeda para o euro (em 2011), as notas que circulavam (de "lats") eram impressas no Reino Unido. Quando o euro chegou, a série Europa estava quase a começar. O código de país "
D" estava atribuído à Estónia muito antes disso, e o governo estónio ainda fez algumas encomendas de notas à Alemanha nos anos seguintes, de

e

da primeira série (porque a série Europa só iria começar ligeiramente mais tarde para estas notas). Quem imprimiu foi a Bundesdruckerei, em Berlim, cujo código de impressora era "
R" (e continuaria a ser para a série seguinte). Essas notas, emitidas entre 2012 e 2016, são R/D (código de impressora começado por R, número de série começado por D).
Com números de série começados por D, houve

R026 a R031; e

R049 e R051.
Depois disso, a Estónia passou a integrar um grupo de países que encomenda as notas de que necessita em leilão, e não é fácil saber quem imprimiu o quê para quem. Mas, como a série Europa deixou de ter o código do país que encomenda, a Letónia usa notas vindas de várias impressoras, ou por acordos com vários outros bancos nacionais, e não tem código próprio.
Quanto à
Letónia, as notas que circulavam antes da adoção do Euro eram impressas na Alemanha. Depois disso, como o país já chegou muito tarde à Zona Euro (2014), nunca chegou a haver uma primeira série de notas com o código de país que lhes estava atribuído ("C"). Na série Europa, como sempre, não há código de país no número de série (isto é, a primeira letra é igual á do código de impressora).