Gostava que alguem me explica-se como devo mudar o codigo para ficar correcto
Ajudem-me
Moderators: leofer40, Castanhola
- leofer40
- Euro-Master

Código postal errado
Jorge, pelo que vi tens o teu código postal 2900-708 (deve ser em Setúbal)
Antes de mais actualiza os teus dados para o código postal correcto (dentro de "Dados da sua conta").
Penso que o melhor que tens a fazer para corrigir as notas já introduzidas é pedir ajuda à equipa do EBT.
Exporta as tuas notas para um ficheiro csv (dentro do link "Ver as minhas notas").
Depois envia um e-mail com as notas que estão erradas, indicando o código postal correcto.
Eu resolvi algumas (poucas notas) assim.
Antes de mais actualiza os teus dados para o código postal correcto (dentro de "Dados da sua conta").
Penso que o melhor que tens a fazer para corrigir as notas já introduzidas é pedir ajuda à equipa do EBT.
Exporta as tuas notas para um ficheiro csv (dentro do link "Ver as minhas notas").
Depois envia um e-mail com as notas que estão erradas, indicando o código postal correcto.
- lmviterbo
- Euro-Master

São coisas que podem acontecer. Infelizmente, o Jorge Pires não é o único. Já detectei mais 4 grandes ebtistas cujo código postal não figura na lista oficial dos CTT:
pcode *1016-970* (o correcto será 1169-070?)
JJustino (inactivo) *1675-774* (será 074? 174? 274?)
DioDreD *2685-559* (será 059? 119? 226? 339?)
Delpi *2795-120* (será 012? 020? 102? 130? 150? 201?)
Valerá a pena mandar-lhes mensagem? BogPoet, o que é que fazemos?
pcode *1016-970* (o correcto será 1169-070?)
JJustino (inactivo) *1675-774* (será 074? 174? 274?)
DioDreD *2685-559* (será 059? 119? 226? 339?)
Delpi *2795-120* (será 012? 020? 102? 130? 150? 201?)
Valerá a pena mandar-lhes mensagem? BogPoet, o que é que fazemos?
Re: Código postal errado
Sim, isso é um conselho sábio.leofer40 wrote:Jorge, pelo que vi tens o teu código postal 2900-708 (deve ser em Setúbal)![]()
Pois, mas o Jorge tem 3900 notas e, mesmo que não as tenha introduzido todas no mesmo sítio, continua a ser uma grande quantidade de notas para corrigir. Teríamos de trabalhar durante uns quantos dias para as corrigir todas... Vou contactar o avij e explicar-lhe a situação e logo digo qualquer coisa.leofer40 wrote: Penso que o melhor que tens a fazer para corrigir as notas já introduzidas é pedir ajuda à equipa do EBT.
Nesse caso, nada. Posso também referi-los ao avij, mas a) conheço pessoas que vivem em códigos postais que não aparecem no site dos CTT - pode ser o caso; b) Não haverá muito mais que possamos fazer, a não ser contactar esses utilizadores e pedir-lhes para mudar.lmviterbo wrote:Valerá a pena mandar-lhes mensagem? BogPoet, o que é que fazemos?
Já agora, e na minha opinião pessoal, se houver de facto um erro apenas na segunda parte do código postal, isso não é muito grave, pois não muda a localização geográfica das notas (mesmo no caso do pcode, a localização continua a ser Lisboa - ainda que uma zona diferente da cidade).
-
Jorge Pires
-
Jorge Pires
Não dá muito trabalho, basta que me digas qual é o código certo.Jorge Pires wrote:Para alterar o codigo tenho de introduzir o meus dados outra vez?
Porque tentei mudar o codigo e o sistema nao me deixa alterar
Ja percebi que da muito trabalho mudar o codigo nas minhas notas todas se ninguem se importar podem ficar assim
Não percebi foi o sistema não te deixar alterar o código. Não te deixa alterar porquê? Clica "Detalhes da sua conta" no lado esquerdo do site, no campo Código Postal (por baixo do país) metes o código certo, escreves a tua palavra chave (password) nos dois campos onde diz "palavra chave" e "palavra chave (repetir)" e carregas no OK. Se ainda assim não te deixar alterar, diz aqui porquê (se houver algumas mensagens de erro, transcreve-as)
-
Jorge Pires
Jorge Pires wrote:Em relação as notas metidas senao existir problema deixem ficar assim para nao vos dar muito trabalho ,desde ja agradeço a vossa preocupação
).a) Não, não dá muito trabalho. Isto disseram-me e estou só a repetir, não sou eu que vou fazer a modificação;
-
Jorge Pires
-
Jorge Pires
-
julines
troca de 20 por 50€
Ajudem-me no seguinte: introduzi uma nota de 20 como se fosse de 50
os numeros curtos e nr serie estão correctos ou seja pertencem à nota de 20, como é qie corrijo esta situação.
Obrigado
os numeros curtos e nr serie estão correctos ou seja pertencem à nota de 20, como é qie corrijo esta situação.
Obrigado
A forma mais rápida é enviar um mail para contact@eurobilltracker.com e explicar o que se passa. Eles corrigem.
-
Jorge Pires