Page 1 of 1
O meu primeiro hit
Posted: Wed Dec 07, 2005 11:54 am
by Tigas
A nota #Mxxxx3913xxx foi registada 2 vezes. É uma nota de 20 Euros de 2002. O código curto é Uxxxxx.
O que significa que a nota foi impressa em Valora (Portugal - Carregado) para Portugal.
Os utilizadores que já registaram esta nota são:
Utilizador Data do Registo Localização Comentário
fmmvieira 2005-12-05 09:00:01 Cascais 2785
Tigas Ramos 2005-10-01 20:18:32 Santarém 2000
Distância = 81 km, Diferença temporal = 64 dias
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.............
Posted: Wed Dec 07, 2005 3:12 pm
by leofer40
Queres que te dê os parabéns pelo hit - aqui está a minha felicitação
Queres que fique triste por deixares de ser um dos "duros" de Portugal? - Então aqui está a minha solidariedade

Posted: Wed Dec 07, 2005 5:07 pm
by Tigas
leofer40 wrote:Queres que te dê os parabéns pelo hit - aqui está a minha felicitação
Queres que fique triste por deixares de ser um dos "duros" de Portugal? - Então aqui está a minha solidariedade

Ah não faz mal.....eu tb n era um dos piores...mx fiquei bué contente.....
Posted: Wed Dec 07, 2005 6:22 pm
by SUp3rFM
Mais um ebtista feliz!
Parabéns

Posted: Wed Dec 07, 2005 6:26 pm
by Tigas
Posted: Wed Dec 07, 2005 6:42 pm
by Hugo & Any
força tigas continua assim

Posted: Sun Dec 11, 2005 9:26 pm
by rui oeiras
parabéns Tigas e que agora seja sempre a somar

Posted: Mon Jan 09, 2006 4:50 pm
by CANDEIAS
Eu também já perdi a possibilidade de chegar a ser um duro.....
Tive o meu primeiro hit no primeiro dia do ano.....
A nota #Mxxxx6631xxx foi registada 2 vezes. É uma nota de 20 Euros de 2002. O código curto é Uxxxxx.
O que significa que a nota foi impressa em Valora (Portugal - Carregado) para Portugal.
Os utilizadores que já registaram esta nota são:
Utilizador Data do Registo Localização Comentário
Wolfpack 2006-01-01 16:01:32 Lavradio 2835-345 COMO NOVA
CANDEIAS 2005-11-18 10:50:06 Cascais 2750
Distância = 32 km, Diferença temporal = 44 dias
E pronto, agora é só ganhar embalagem e esperar que 2006 traga muitos hits pró meu sapatinho.....
Isto pode parecer um tanto esquisito mas, eu acho que já coloquei um post igual ou parecido com este, mas como não o encontro em lado nenhum, se calhar foi só um sonho....
Enfim, tbem nõ importa muito, o importante é ke estou a achar a experiência de ter hits bastante boa.....Venham mais.....
Posted: Mon Jan 09, 2006 5:50 pm
by Bartjan
Já fui um dos mais duros.
Mas o mês passado (após 3 anos) tiveo meu primeiro hit, que não gostei.
Mas agora num mês já tenho 3 hits e estou a gostar ter hits!

Posted: Fri Jan 27, 2006 9:37 pm
by Catarina1
Eu tive o meu primeiro hit no dia em que me inscrevi! lol
Posted: Sun Jan 29, 2006 3:48 am
by MetalAtog
Ao fim de 1 mês e 1 dia tive o primeiro hit neste sábado, pelos vistos já não sou duro
A nota #Uxxxx9948xxx foi registada 2 vezes. É uma nota de 5 Euros de 2002. O código curto é Lxxxxx.
O que significa que a nota foi impressa em Banque de France (France - Chamalières) para França.
Os utilizadores que já registaram esta nota são:
Utilizador Data do Registo Localização Comentário
MetalAtog 2006-01-28 18:56:09 Ericeira 2655 at work
LPires 2005-10-30 21:41:22 Beja 7800-073
Distância = 171 km, Diferença temporal = 89 dia
Posted: Tue Jan 31, 2006 12:02 pm
by JP Simões
Parabéns pelo teu primeiro hit!
Aqui está o
meu!