Dawizz, compreendo o que sentes.Dawizz wrote: ↑Sun Feb 09, 2025 6:26 pm Pouco mais de 2000 notinhas pra chegar ao fim? Já se passaram muitos anos desde 2008, e tudo isto já começou a "cansar" um pouco demais.
Tambem o panorama mudou tanto desde 2008. Os Bancos com cada vez com mais merd** (pardon my French).
Antigos locais onde era possivel largar![]()
em
e trocar por notas de
![]()
e mesmo
agora é niet, ou a loja/super/cafetaria foi a vida.
Vamos ver, primeiro chegar as 150,000 depois ....
C'est la vie, my friends: So Long, and Thanks for All the Fish. E não sei o que mais
Eu também tenho uma quota parte de queixas, desde um banco a fechar-me contas por não querer entender o movimento para o EBT, até todos os bancos me perguntarem pela movimentação de valores de levantamentos e depósitos.
Mais recentemente, a maioria dos bancos fecharam o serviço "humano" de caixa da parte da tarde. Outros houve que deixaram de ter serviço de caixa, apenas tendo as "máquinas de self service". Todos estes factores fizeram com que já não me seja possível registar diariamente 180 notas... Deixa-me triste? Sim. Mas a vida continua.
Registar muitas notas sem trabalhar com numerário é difícil. Parece que há uma "psicose" contra a utilização de numerário...
Vai registando, mesmo que em menor quantidade.
Faz falta um encontro EBT. Já lá vão uns quantos anos que foi o último...