Tens tido azar nos números de série com 3 dígitos.
Com a tua quantidade de notas (472139), seria expectável que tivesses cerca de 317 notas dessas. (Probabilidade teórica num número de 10 dígitos: exatamente 0,00067176.)
As duas notas com apenas dois algarismos é o que se esperaria. (Probabilidade teórica num número de 10 dígitos: exatamente 0,000004599.)
Em tempos, verifiquei que estas probabilidades teóricas são validadas na prática, num universo de 8 milhões de notas com estatísticas no nigmm.
Alguém detectou uma cara conhecida no primeiro episódio do Ruído do Bruno Nogueira
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Está na assistência uma cara conhecida de um EBTista
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Em resposta ao Mr. Burns: não arranjei maneira de publicitar coisa nenhuma porque não estive envolvido no projeto do Ruído (que agora irei ver fielmente). Estava lá só como espectador.
Castanhola wrote: ↑Sat May 17, 2025 2:31 pm
Então como foste lá parar? Apanharam-te na rua ou assim?
Apareceu uma notícia numa das páginas que sigo, julgo que no Instagram, da produtora ou dum dos autores, já não me lembro. A notícia anunciava que nos podíamos inscrever para assistir às gravações do novo programa do Bruno Nogueira. Inscrevi-me imediatamente, e tive a sorte de ser chamado (sorte, ou repararam no meu nome, não sei).
Neste fim-de-semana que passou, apanhei um total de três da série 2002, incluindo esta "Duis" H/M a luso-britânica anterior que registei foi esta em 2016 (também de vinte, sendo que, para quem não sabe, só houve ).
Castanhola wrote: ↑Sat May 17, 2025 2:31 pm
Então como foste lá parar? Apanharam-te na rua ou assim?
Apareceu uma notícia numa das páginas que sigo, julgo que no Instagram, da produtora ou dum dos autores, já não me lembro. A notícia anunciava que nos podíamos inscrever para assistir às gravações do novo programa do Bruno Nogueira. Inscrevi-me imediatamente, e tive a sorte de ser chamado (sorte, ou repararam no meu nome, não sei).
Fiquei com a impressão que o Pedro Oliveira, que respondia aqui por Ord€p, foi à última, vou-lhe perguntar