Última Nota registada : 2007-01-01 01:01:01
Desafio alguém a conseguir o mesmo...
E só por curiosidade registei esse momento aqui
Moderators: leofer40, Castanhola

Ora aí está uma curiosidade muito curiosaTitania_eu wrote: Última Nota registada : 2007-01-01 01:01:01
E só por curiosidade registei esse momento aqui

Parecido:Titania_eu wrote:Fui registar umas notinhas, as primeiras de 2007, e qual não foi o meu espanto quando vi a hora que surgiu!![]()
Última Nota registada : 2007-01-01 01:01:01
Desafio alguém a conseguir o mesmo...

Não te metas nisso.FANTAS wrote: infelizmente estou a ir acampar e desconfio que vou quebrar a série.

Por causa disso mesmo, quebrei a minha série de 111 dias consecutivos... Não tinha bateria no telemóvel para enviar uma nota por wap.FANTAS wrote: Outras bela curiosidade é que hoje igualei o meu máximo de dias activo (13)... infelizmente estou a ir acampar e desconfio que vou quebrar a série.
Fui para o distante parque de campismo de Covas, em Vila Nova de Cerveira. Não tinha rede de telemóvel nem internet, mas havia multibancomyxovirus wrote:Não te metas nisso.FANTAS wrote: infelizmente estou a ir acampar e desconfio que vou quebrar a série.
Monta a tenda no quarto.
FANTAS wrote:De manhã registei uma nota que tinha apenas os algarismos 1234 no serial. Das 48 que registei com apenas 4 algarismos acho que é a única com 4 consecutivos.
Outras bela curiosidade é que hoje igualei o meu máximo de dias activo (13)... infelizmente estou a ir acampar e desconfio que vou quebrar a série.
Só mais uma coisa: este mês até agora é o meu décimo melhor, mantendo a média até ao fim será o terceiro ou quarto melhor de sempre. Vou fazer um sprint final arrasador.

Deixa-te de paleio, e manda mas é algumas notas cá para o bairro.FANTAS wrote: Na 6a mais uma nota com apenas 4 algarismos e também sequenciais: 3,4,5,6. Começo a desconfiar de tanta sorte...
Mantenho a minha sequência de dias consecutivos (já vão em 22) e com isso consegui completar o mês de julho no bingo de data de registo. Tenho 3 linhas e 5 colunas completas. Em Agosto tenho 15 buracos, quero manter a corrente até lá para completar as datas.
Já agora, este mês ainda não acabou mas com 275 notas já ultrapassou o passado Junho como melhor mês