Desde já aproveito para mandar um abraço a todo o pessoal EBT de Portugal.
Um abraço especial para o Leofer40 o nosso number one
e outro para Myxovirus o number one do distrito de Aveiro.
Moderators: leofer40, Castanhola

Muito bem-vindo CFVF!CFVF wrote:Conforme indicação minha esta é a primeira vez que participo no forum.
Um abraço especial para o Leofer40 o nosso number one![]()
e outro para Myxovirus o number one do distrito de Aveiro.[/img]

Um abraço para ti também... mas já agora satisfaz a minha curiosidade e diz-me como te decidiste finalmente a aparecer no fórum... terá tido algo a ver com a publicidade que o David & Katy andou em tempos a fazer com o "username" para se inscreverem no fórum, ou com a publicidade que alguns de nós estão a fazer neste momento, também com o "username", para o 4ª Encontro EBT no Porto?CFVF wrote:Desde já aproveito para mandar um abraço a todo o pessoal EBT de Portugal.
Ainda podes ter muito que penardiogocanilho wrote:Qualquer dia ainda vai haver um hit entre Vale de Cambra e Mealhada, ainda não perdi a esperança!

Bem vindo ao fórum.CFVF wrote:Conforme indicação minha esta é a primeira vez que participo no forum.

Bem Vindo CFVF e muitos euricos para registar com acompanhamento de Hits Não Moderados.CFVF wrote:Conforme indicação minha esta é a primeira vez que participo no forum.

E tu a "marrares" nos hits moderadosMacLord wrote:(...) com acompanhamento de Hits Não Moderados.

Eu adoro "marrar", é sinal que estou vivo e activo não conformista;Castanhola wrote:E tu a "marrares" nos hits moderadosMacLord wrote:(...) com acompanhamento de Hits Não Moderados.Já é mania

Diogo emenda ai a tua gafe senão ele pode-se chatear (se for como outros utentes do forum)diogocanilho wrote:Muito bem-vindo CVFV!
Um abraço

Peço desculpa CFVF. Já está actualizado. Obrigado pipocadoce pela correcçãopipocadoce wrote:Bem vindo ao forum CFVFDiogo emenda ai a tua gafe senão ele pode-se chatear (se for como outros utentes do forum)diogocanilho wrote:Muito bem-vindo CVFV!
Um abraço

pipocadoce wrote:Diogo emenda aí a tua gafe senão ele pode-se chatear (se for como outros utentes do forum)diogocanilho wrote:Muito bem-vindo CVFV!