[Jogo] Hits de A a Z
Moderators: leofer40, Castanhola
- DAVID & KATY
- Euro-Master
Re: Hits de A a Z
leofer40 wrote: T - falta (apesar de ter um hit com o jccom em Telheiras, que não é localidade)
No Portugal de A a Z ha esse critério aqui este podemos contar com todos os sitios! (Não compliques mais a vida da malta

- leofer40
- Euro-Master
Re: Hits de A a Z
DAVID & KATY wrote:leofer40 wrote: T - falta (apesar de ter um hit com o jccom em Telheiras, que não é localidade)
No Portugal de A a Z ha esse critério aqui este podemos contar com todos os sitios! (Não compliques mais a vida da malta)
Assim, passa a 16. Actualização no 1º post
Provavelmente.... não conheço o alfabeto turco nem de muitos outros paises, sei que no alemão existe uma letra que não tenho no teclado e é ou assemelha-se muito ao Beta maiusculo, só não sei é se existem terras começadas com essa letra.Zé da Silva wrote: Já agora o Ç para localidades turcas como esta.
Acho que os organizadores deste TOP no final se vão deparar com um alfabeto de mais de 40 ou 50 letras

Estou satisfeito com a justificação do Leofer40. Que sejam as lcalidades do mundo inteiro.
Não querem incluir também o alfabeto chinês.
Não querem incluir também o alfabeto chinês.

My Statistics - Last edited on 04-12-2006
- DAVID & KATY
- Euro-Master
Para mim são só acentos, era como criar uma letra aparte para o Á em Águeda, por exemplo. Ficamos bem só com 26, não compliquem mais as coisas.DAVID & KATY wrote:Essa da turquia talvez não mas o Ñ talvez sim! O que dizem?

Para além do mais, os espanhóis estão a ter uma trabalheira para encontrar sequer localidades começadas por Ñ, quanto mais ter um hit com essas localidades.

De férias por período indeterminado...
Dois votos.leofer40 wrote:Voto nas 26 letras (23 do alfabeto Português + K,W,Y)
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
- DAVID & KATY
- Euro-Master
Ok então ficamos assim.Zé da Silva wrote:Trêsjccom wrote:Dois votos.leofer40 wrote:Voto nas 26 letras (23 do alfabeto Português + K,W,Y)![]()
Eu hoje tive a ver o top das 1500 cidades Espanholas e não encontrei nem uma começada por Ñ.
Já nos chega o X do Castanhola para nos dar trabalho.

- pipocadoce
- Euro-Master
Concordo plenamente, 26 chegam e sobram.Zé da Silva wrote:Para mim são só acentos, era como criar uma letra aparte para o Á em Águeda, por exemplo. Ficamos bem só com 26, não compliquem mais as coisas.DAVID & KATY wrote:Essa da turquia talvez não mas o Ñ talvez sim! O que dizem?![]()
Para além do mais, os espanhóis estão a ter uma trabalheira para encontrar sequer localidades começadas por Ñ, quanto mais ter um hit com essas localidades.

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum