Hitómetro e Diómetro (23 Outubro 2012)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Este ranking está porreiro... é pena eu já ter detectado que as distancias não estão correctas.... assim perde a piada....
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

margata wrote:Este ranking está porreiro... é pena eu já ter detectado que as distancias não estão correctas.... assim perde a piada....
Penso que te estás a referir a este hit.
Se ainda não fizes-te nada para a sua alteração manda-me uma PM que eu trato do assunto no devido lugar... :roll:
Se mais alguma coisa te apoquenta por favor desembucha... :idea: que eu sou todo ouvidos.... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
croeso
Euro-Master
Euro-Master

Post by croeso »

Actualização

31477/108= 291,45 Dias/Hit's
42387/108= 392,47 Km's/Hit's :wink:
Bartjan
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Bartjan »

Descobri este topico. Aqui vem os meus dados:

Nº de hits: 11
Nº de Kms por hit: 5367 / 11 = 487
Nº de dias por hit: 2060 /11 = 187

:P

Dia 7 de Junho 2008
Nº de hits: 15
Nº de Kms por hit: 7160 / 15 = 477
Nº de dias por hit: 3161 / 15 = 211

Dia 4 de Junho 2013
Nº de hits: 41
Média KM: 358,8
Média dias: 295,9
Last edited by Bartjan on Wed Jun 19, 2013 11:56 am, edited 2 times in total.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Eureka.72 wrote:Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... :evil:
Pelo sim, pelo não (dependendo da abrangência da palavra em maiúsculas), informo que as minhas actualizações são feitas regularmente e sempre na mesma mensagem (que por sinal sofreu actualização antes da tua última mexida no top :wink: :twisted: )
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Primeiro tenho que dar as boas vindas ao Bartjan mais um ilustre ebtista faz parte deste tópico. 8)

E agora...
Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... :evil:
Actualizei os meus próprios dados e tambem do Leofer40 e do croeso... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro é de salientar a entrada directa do Bartjan para a 3ª posição, enquanto eu e o croeso baixamos uma posição respectivamente, o Leofer40 manteve a nona posição fruto de mais uma porrada de hits... :roll:

No Diómetro Temos a entrada do Leofer40 para a 6ª posição e o Bartjan para a 8ª enquanto que o croeso quase tirava o último lugar a Pipocadoce. :mrgreen:

Actualização feita a 29 Novembro de 2007. 8)
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Eureka.72 wrote:
Actualização feita a 29 Novembro de 2007. 8)
:mrgreen:
Actualização em 27/11

Sum of hit days: 38795 - 171,65 dias/hit
Sum of hit kilometres: 45893 - 203,06 Km/hit
Hits: 226

Last edited by myxovirus on Tue Nov 27, 2007 11:27 pm; edited 7 times in total
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote: No Diómetro ..... enquanto que o croeso quase tirava o último lugar a Pipocadoce. :mrgreen:
Pois a Pipocadoce, porque teve um hit com o croeso :lol:,no hitómetro troca de lugar com o próprio :cry:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Desculpa estragar-te a escrita, as posições mantêm-se mas os números alteram-se.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Primeiro tenho que chamar a atenção de alguns participantes que me falta os dados deles para o Diómetro, tais como o ~º_º~-Anatema-«º)))»« e outros esquecidos... :roll:

E agora...
Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... como por Ex: o CASTANHOLA :evil:
Actualizei os meus próprios dados e tambem do ~º_º~-Anatema-«º)))»« do Ord€p do Myxovirus do Leofer40 e da Pipocadoce... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro é de salientar a troca de posições entre o Bartjan e o ~º_º~-Anatema-«º)))»« de resto todos os outros mantiveram os seus lugares... :roll:

No Diómetro Tambem temos uma troca de posição, mas desta vez entre o Ord€p e o desaparecido JP Simões enquanto que os outros mantiveram o seu lugar. Uma palavra de insentivo para a Pipocadoce que reforçou e de que maneira a última posição. :mrgreen:

Actualização feita a 3 de Dezembro de 2007. 8)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:Uma palavra de insentivo para a Pipocadoce que reforçou e de que maneira a última posição. :mrgreen:
Deixa lá... as minhas notas demoram a ser encontradas, mas quando são deixam inveja por tudo quanto é sitio! (Sinceramente gosto muito mais de estar na última posição neste tópico do que na primeira :wink: , gosto mais do sabor surpresa :lol: , do que saber que amanhã um vizinho meu vai encontrar uma nota minha)
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Do Invejoso

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Deixa lá... as minhas notas demoram a ser encontradas, mas quando são deixam inveja por tudo quanto é sitio! (Sinceramente gosto muito mais de estar na última posição neste tópico do que na primeira :wink: , gosto mais do sabor surpresa :lol: , do que saber que amanhã um vizinho meu vai encontrar uma nota minha)
Esta foi muito subtil, mas muito boa.... :roll: :lol:
Confesso que aquele teu hit com a :flag-si: me deixou um bocadinho INVEJOSO... :mrgreen:
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Actualização

Post by Robick »

Actualização Aqui, uma vez que não vem um hit decente. Nem toda a gente tem a sorte da Pipoca e, tu Eureka, tens muito que te queixares, tens tens :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Há falta de actualização de alguns TUBARÕES cá do sítio... como por Ex: o CASTANHOLA :evil:
Actualizei os dados do s u n t z u . & . C o. e do Robick, necha & Cathy... :P

Diagnóstico:

No Hitómetro é de salientar o reforço das duas últimas posições por parte do s u n t z u . & . C o. e do Robick, necha & Cathy... :roll:

No Diómetro Temos desta vez o reforço das duas primeiras posições por parte do s u n t z u . & . C o. e do Robick, necha & Cathy. :mrgreen:

Actualização feita a 5 de Dezembro de 2007. 8)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”