Mil perdões Margata... Tenho andado desatento e só agora reparei que completaste todas as letras...margata wrote:Finalmente tenho todas as letras

Moderators: leofer40, Castanhola
Mil perdões Margata... Tenho andado desatento e só agora reparei que completaste todas as letras...margata wrote:Finalmente tenho todas as letras
margata wrote:As desculpas evitam-se....![]()
Mas deixa-te de tretas e actualiza isso de uma vez por todas.
Já tinha envido PM duas vezes a referir o assunto, já postei aqui duas vezes, pedes desculpa e tudo continua na mesma.
Eu como venho cá poucas vezes, tenho andado a espiar a até reparo que tens andado por cá, mas actualizar isto é que nada...
É para quando?
Eu... Gosto Disto...CarlosManta wrote:Toma lá e embrulha!
margata wrote:As desculpas evitam-se....![]()
Mas deixa-te de tretas e actualiza isso de uma vez por todas.
Já tinha envido PM duas vezes a referir o assunto, já postei aqui duas vezes, pedes desculpa e tudo continua na mesma.
Eu como venho cá poucas vezes, tenho andado a espiar a até reparo que tens andado por cá, mas actualizar isto é que nada...
É para quando?
Tiraste-me as palavras da boca.margata wrote:Vocês falam, falam , mas não tem 3 filhos para aturar...
Eu tenho 1 que vale por 3...Castanhola wrote:Tiraste-me as palavras da boca.margata wrote:Vocês falam, falam , mas não tem 3 filhos para aturar...![]()
E afinal, se esperaram até agora, bem que podem esperar mais um bocadinho...![]()
Exibicionista...Eureka.72 wrote:Eu tenho 1 que vale por 3...