Moderators: leofer40, Castanhola

O teu link não está a apontar para o local correto da tua lista de hits.

Tenho 201 parceiros de hit, disso não tenho dúvidas...Castanhola wrote: ↑Fri Jan 03, 2020 6:34 pmO teu link não está a apontar para o local correto da tua lista de hits.
Ainda precisas de mais 100 parceiros de hit para o link apontar corretamente.![]()
Provavelmente estavas a ver também os moderados, ou coisa do género, quando copiaste o link.

É isso. Eu uso 50 linhas por página. Assim sendo o melhor é apontares para a primeira página, pois funciona sempre.Nuno Carvalho wrote: ↑Fri Jan 03, 2020 6:59 pm O link tem o parâmetro do cursor a 6 que pode influenciar a visualização devido às preferências das linhas por página de cada utilizador (eu tenho 30 linhas por página).![]()

Falta lá esta última.

Sim, só tenho publicado a mais recente no histórico depois de já não ser a mais recente.
Uso vários motores de busca. Os que uso mais são Google, Bing, Yandex, e Flickr. Esta veio precisamente do Flickr, que é talvez o que mais uso para este efeito.Castanhola wrote: ↑Sat Jan 25, 2020 1:49 pm Uma curiosidade. A mim esta tua última imagem não me aparece nem na segunda página de imagens do Google, procurando apenas com o número. Para ti é das primeiras a aparecer? Isto porque o que nos aparece deve estar otimizado de acordo com os nossos "interesses". Ou procuras noutro motor de busca ou de forma diferente?

Não sabia que era motor de busca. Aliás nunca tinha usado. Fui experimentar e lá apareceu a tua imagem na primeira página. E deu para perceber porque gostas de usar esse motor de busca...