6º Encontro EBT Portugal · 14 NOV 2009

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Vota no fim-de-semana para o 6º Encontro EBT Portugal 2009, a realizar no eixo Cantanhede-Coimbra.

Poll ended at Mon Oct 26, 2009 11:16 pm

17/18 Outubro 2009
4
14%
24/25 Outubro 2009
1
4%
31Out/01Nov 2009
8
29%
07/08 Novembro 2009
5
18%
14/15 Novembro 2009
10
36%

Total votes: 28

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: 6º Encontro EBT Portugal 2009 [programa no primeiro post]

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Este teu itinerário não tem em conta o transito e as paragens que certamente vou fazer... :mrgreen: de qualquer maneira é como te disse posso chegar a meio da tarde e depois de estar com a malta, na volta vou jantar á Mealhada o LEITÃOZINHO da praxe... eu gosto e a minha sombra agradece... 8)
Basta que entres e saias em todas as portagens no caminho de regresso a Vale de Cambra, para espalhares as tuas notas. E quanto ao jantar com certeza que há bom leitão em Cantanhede. Não tens necessidade de voltar para trás para a zona da Mealhada, onde vais habitualmente.

De resto, desta vez estou de acordo com o Tinhoso de Vale de Cambra. :mrgreen:
Isso quer dizer que sempre vens ao encontro? :roll:

Aproveitei parte da tarde para criar um cartaz, escrever um programa provisório para o encontro, criar um mapa com os locais de interesse, etc. Está tudo no primeiro post deste tópico:

http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 75#p679175

Image

Agora é só avançar com isto, acertar as datas e deixar depois o Robick trabalhar um pouco para variar... :D Para mim chega por agora. Vou ver se registo umas notas.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Castanhola wrote:6º Encontro EBT Portugal 2009: eixo Ançã-Cantanhede

Mapas

Mapa provisório com a indicação do ponto de encontro, do restaurante e dos outros ponto de interesse referidos no programa.
Image

Como o Eureka.72 pensa demorar quatro horas a chegar ao encontro, aqui fica um mapa para que ele não se perca e para que não demore mais de uma hora na viagem. :mrgreen:
Faz lá também um mapa para mim porque o meu diz que demoro 3 horas 19 mins e eu também só quero demorar 1 :mrgreen:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:Vamos a confirmar a vossa presença no evento e a de eventuais acompanhantes.
Só posso confirmar em definitivo depois de conhecida a data, mas à partida vou.
Já que vamos ter que aturar com a Chanfana do Castanhola ao almoço, eu alinho no Leitão ao jantar com o Eureka!
Pelo meio convinha algo para queimar calorias... e o Bowling/Matrecos pode não ser nada má ideia com este tempo...
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Isso quer dizer que sempre vens ao encontro? :roll:
Bem "tal qual o Manta" só posso confirmar alguma coisa em definitivo quando souber a data, e depois tambem não me vou precipitar pois não quero criar falsas espectativas... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Re: 6º Encontro EBT Portugal 2009: eixo Cantanhede-Ançã-Coimbra

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:"tal qual o Manta"
Bolas :twisted: então porque não sugerem logo a data que mais vos convém :?: :|
CarlosManta wrote:Eu não mudo o meu voto.Não porque não possa, mas porque não sou desses.
(Tinha votado em todos menos este que se aproxima, o de 24-25, por isso por mim tanto faz, convinha era que fosse em 2009, em Dezembro fica mt complicado)
Para o Manta serve qualquer um, não sei para que está com essas conversas :evil: e para ti Eureka?
Decidam até 2ª, que é quando eu volto ao trabalho, ao fim do dia já saberei uma resposta.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

pipocadoce wrote:Para o Manta serve qualquer um, não sei para que está com essas conversas :evil: e para ti Eureka?
Relembro que este ano era suposto haver 4 encontros e já vamos no fim de Outubro. É como no Meeting de Alqueva, foi o mesmo filme que agora...
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Data para o encontro

Post by Castanhola »

Acabei de ter uma reunião de trabalho com o Leofer e o Manta no messenger (infelizmente não deu para ser na Taberna do Costa) e decidimos que o encontro seria na seguinte data:

Sábado, 07 de Novembro de 2009 :D

Robick, tens até ao final de hoje (domingo) para eventualmente alterares para o dia 14 de Novembro. :mrgreen: E agora mãos à obra, vamos lá a tratar da organização desta coisa. Pessoal, logo que o Robick confirme podem também começar a enviar as vossas confirmações de presença.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
croeso
Euro-Master
Euro-Master

Post by croeso »

Boas, 7 de Novembro não posso, tinha escolhido 31 e 1 pois é só esse fim de semana que tenho disponível.
Fica então para o Internacional :wink:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

croeso wrote:Boas, 7 de Novembro não posso, tinha escolhido 31 e 1 pois é só esse fim de semana que tenho disponível.
Fica então para o Internacional :wink:
Olá Croeso! :D Realmente a ser assim foi uma pena termos de mudar a data :|, mas logo surgiu um compromisso familiar ao organizador nesse fim-de-semana, que inviabilizou essa data. Não te dá mesmo para alterar o compromisso que tens no dia 7?

Entretanto o Robick acaba de me responder por sms que por ele pode ser dia no 7. Fixa-se então, finalmente, a data do evento para:

:D :D :D Sábado, dia 07 de Novembro de 2009 :D :D :D

Vamos lá então a confirmar presenças pessoal e a publicitar a coisa... Eu já confirmei, pela minha parte somos 5... :mrgreen:
Aproveita-se também para fechar a votação para a escolha das datas, que era neste momento a seguinte:

Vota no fim-de-semana para o 6º Encontro EBT Portugal 2009, a realizar no eixo Cantanhede-Coimbra.
  • 4 votos 17/18 Outubro 2009
  • 1 voto 24/25 Outubro 2009
  • 8 votos 31Out/01Nov 2009
  • 9 votos 07/08 Novembro 2009
  • 8 votos 14/15 Novembro 2009
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Para o Manta serve qualquer um, não sei para que está com essas conversas :evil: e para ti Eureka?
Para mim qualquer sábado serve, o único senão é que estou "preso" por cá até ás 13horas... :|
Podem contar com 3 turistas de Vale de Cambra mas só depois do almoço tá-se... 8)
Não almoço mas não saio daí sem jantar... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Re: 6º Encontro EBT Portugal · 07 NOV 2009 [vê o primeiro post]

Post by FANTAS »

Como tinha dito anteriormente vou estar em Ponte de Lima. Vou-me estrear a faltar aos encontros...
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Eureka.72 wrote:
Para mim qualquer sábado serve, o único senão é que estou "preso" por cá até ás 13horas... :|
Podem contar com 3 turistas de Vale de Cambra mas só depois do almoço tá-se... 8)
Não almoço mas não saio daí sem jantar... :mrgreen:
É agora que vou conhecer o Eureka :-)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

FANTAS wrote:Como tinha dito anteriormente vou estar em Ponte de Lima. Vou-me estrear a faltar aos encontros...
Caraças, não tinha reparado. Isso estava tão lá para trás. E de qualquer modo não se percebia se também estavas indisponível a 7 ou se era só a 8. Custa-me assim chutar para fora "o que vai a todas".

Estou agora a fazer um apanhado do que o pessoal disse por aqui. Parece que não fizemos o trabalho de casa, pois fomos precisamente escolher o dia em que alguém disse que não podia :oops:. Todos os outros ou não podem em nenhuma ou podem nas duas datas:

• Castanhola: pode nas duas datas (7 ou 14 de Novembro)
  • Dawizz: pode ir ao encontro de for em Novembro
  • pipocadoce: aparentemente pode tanto a 7 como a 14 de Novembro, mas só tem certezas no dia 26 de Outubro
  • julines: só muito em cima das duas datas (7 ou 14 de Novembro) pode dizer se está disponível
  • FANTAS: só pode a 14 de Novembro
  • T. Santos: parece que pode nas duas datas (7 ou 14 de Novembro)
  • Ord€p: não pode em nenhuma das datas
  • Leofer40: pode nas duas datas (7 ou 14 de Novembro)
  • CarlosManta: pode nas duas datas (7 ou 14 de Novembro)
  • croeso: não pode em nenhuma das datas
  • Eureka.72: pode nas duas datas (7 ou 14 de Novembro)

Assim, custa-me esta reviravolta, mas se ninguém se opusesse ou tivesse marcado já compromissos para o dia 14 de Novembro, eu sugeria que o encontro fosse marcado para esse dia. Isto a menos que esta nova data coloque outras pessoas de fora, claro. Eu sugeria que isto fosse decidido até ao final de amanhã, segunda-feira, dia 26 de Outubro. Nesse sentido vou enviar uma pm para todos vós e mais alguns.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

não envieis para mim, já li, amanhã depois do trabalho logo te digo se estarei a trabalhar em algum desses.
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:não envieis para mim, já li, amanhã depois do trabalho logo te digo se estarei a trabalhar em algum desses.
Azar... já tinha enviado... :D
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”