Milionário Oficial Português
Moderators: leofer40, Castanhola
O bocky já tem uma cópia do programa para poder receber as estatísticas sem depender das minhas actualizações.
Como ele está mais atento aos valores que qualquer um de nós, ele vai indicar-me os erros para eu fazer uma versão melhorada.
O meu objectivo final é fazer a versão lusa do EBT-Tool mas como o EBT de momento é a minha sexta ou sétima prioridade, ainda faltam alguns anos.
Como ele está mais atento aos valores que qualquer um de nós, ele vai indicar-me os erros para eu fazer uma versão melhorada.
O meu objectivo final é fazer a versão lusa do EBT-Tool mas como o EBT de momento é a minha sexta ou sétima prioridade, ainda faltam alguns anos.
- bocky
- Euro-Master
Bem... Passadas 7 semanas finalmente o Milionário Oficial Português está de volta!
Alterações a partir de agora: visto que o FANTAS se desponibilizou a enviar-me o programa que ele usa para gerar os dados dos utilizadores portugueses (muito obrigado!), agora basta estarem entre os 600 primeiros de Portugal para não terem de se preocupar em fazer o update dos vossos valores neste tópico. De momento todos os participantes estão nesta situação
Mais uma vez devido a esta alteração, os dados que vou usar nas próximas actualizações são sempre "fresquinhos", a diferença será no máximo de meia hora.
Destaques da seman...
das 7 semanas: como devem saber o fmmvieira foi removido do EBT, logo já não consta neste Top onde ocupava a 2ª posição. Entrou outro utilizador de peso, o Ord€p, directamente para a 8ª posição. De resto houve bastantes alterações de posições, coisa que não costuma acontecer nas actualizações semanais.
A partir de hoje contem com a regularidade que este Top sempre tem tido, actualizações semanais às segundas-feiras.

Alterações a partir de agora: visto que o FANTAS se desponibilizou a enviar-me o programa que ele usa para gerar os dados dos utilizadores portugueses (muito obrigado!), agora basta estarem entre os 600 primeiros de Portugal para não terem de se preocupar em fazer o update dos vossos valores neste tópico. De momento todos os participantes estão nesta situação

Destaques da seman...

A partir de hoje contem com a regularidade que este Top sempre tem tido, actualizações semanais às segundas-feiras.

- MacLord
- Euro-Expert in Training
Ainda bem que o Milionário Oficial Português Voltou!!bocky wrote:Bem... Passadas 7 semanas finalmente o Milionário Oficial Português está de volta!![]()
Alterações a partir de agora: visto que o FANTAS se desponibilizou a enviar-me o programa que ele usa para gerar os dados dos utilizadores portugueses (muito obrigado!),

Pessoalmente já estava com saudades dele, até porque é o único registo onde aqui o Je aparece eheheeheheh, pois a luta la no meios das 100 posições tem andado aguerrida

De qualquer forma o Je aqui agradece ao FANTAS e a bocky pelo esforço, embora o alargamento a 600 cá para mim seja um cadinho de mais.

- bocky
- Euro-Master
Agora tenho a possíbilidade de definir exactamente o número de utilizadores dos quais quero os dados e realmente o participante que se encontra mais atrás é o Diogo_Lucas que está em 354º, por isso realmente não era preciso tanto. Mas também o trabalho que dá é o mesmo, e assim os novos utilizadores sempre se sentem mais encorajados a participar.MacLord wrote:De qualquer forma o Je aqui agradece ao FANTAS e a bocky pelo esforço, embora o alargamento a 600 cá para mim seja um cadinho de mais.
- bocky
- Euro-Master
Nova actualização dia 10 de Julho! Bem, na verdade é a 11 visto que já passa das 2 da manhã
Esta semana temos duas novas entradas, a nanda e o Castanhola. Bem-vindos ao Milionário Oficial Português!
Por outro lado, houve um utilizador que foi removido por inactividade, o CANDEIAS.
No Top10 desta tabela também houve uma alteração, MiguelCosta saiu para dar entrada a julines. Parabéns julines!
O resto das alterações verifica-se principalmente a partir do 24º lugar, provocadas pela entrada do Castanhola para 23º.
Nova actualização daqui a uma semana

Esta semana temos duas novas entradas, a nanda e o Castanhola. Bem-vindos ao Milionário Oficial Português!

No Top10 desta tabela também houve uma alteração, MiguelCosta saiu para dar entrada a julines. Parabéns julines!

Nova actualização daqui a uma semana

- bocky
- Euro-Master
Nova actualização, desta vez com um dia de atraso. 
Esta semana houve apenas 4 trocas de lugares, duas das quais no Top10. O btrodrigues passou para a 3ª posição enquanto que julines, que entrou no Top10 apenas na semana passada, já subiu para o 9º lugar.
Ah, acrescentei no fundo da tabela o valor total registado pelos utilizadores do Milionário Oficial desde a última actualização.

Esta semana houve apenas 4 trocas de lugares, duas das quais no Top10. O btrodrigues passou para a 3ª posição enquanto que julines, que entrou no Top10 apenas na semana passada, já subiu para o 9º lugar.

Ah, acrescentei no fundo da tabela o valor total registado pelos utilizadores do Milionário Oficial desde a última actualização.
- pipocadoce
- Euro-Master
Olá, aqui ficam as minhas estatisticas.
Valor das notas registadas : 16 585 €
Valor médio das notas registadas : 26.54 €

Valor das notas registadas : 16 585 €
Valor médio das notas registadas : 26.54 €

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- DAVID & KATY
- Euro-Master