Moderators: leofer40, Castanhola
Há sempre uma 1ª vez.ludovico wrote:Pois é. É o que acontece escrever primeiro e registar depois. Respondi ao FANTAS e a seguir registei as notas que entretanto arranjei e pronto! tive um hit com o colega Julines de Ermesinde (ver http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=15680057) pelo que vos tenho a dizer adeus (se entretanto o hit não for moderado... mas penso que não. Foi um prazer sair dos duros antes de entrar. Boa sorte para todos e a ver se nos encontramos no encontro EBTista, mas isto já é outro tópico.
la se foi o duro dos durosFANTAS wrote:Lembram-se do que eu disse no Natal?
FANTAS wrote:Desejo-vos muitas notas para registar (desde que tenham menos que eu, quero voltar ao top50) e muitos hits (desde que não sejam comigo, queria chegar às 3000 sem hits).
Feliz Natal para todos e um Bom Ano Novo.
Acabei de registar a nota 3000 e ultrapassar a barreira que me coloquei nessa altura.
A partir de agora não faço um berreiro quando tiver um hit (mas ainda prefiro não ter nenhum para chegar ao top internacional).
A fórmula seria perfeita se contasse apenas com os dias activos conforme contados pelo NIG (dias em que foram registadas notas), mas para isso só há uma hipótese: ser uma estatística como quase todas as outras aqui no fórum, de inclusão voluntária, o que faria perder muitos Duros que nunca passam por aqui.FANTAS wrote:A fórmula não é perfeita. Não andava alguém a trabalhar numa fórmula para ser mais justo?
Talvez outra solução com os dados disponíveis fosse o número de notas por dia ou por x dias?lmviterbo wrote:A fórmula seria perfeita se contasse apenas com os dias activos conforme contados pelo NIG (dias em que foram registadas notas), mas para isso só há uma hipótese: ser uma estatística como quase todas as outras aqui no fórum, de inclusão voluntária, o que faria perder muitos Duros que nunca passam por aqui.
Pronto já consegui um 1º lugarlmviterbo wrote:
Não verifiquei exaustivamente, mas julgo que neste momento a nanda está em segunda posição absoluta e 1ª dos activos.