Eureka.72 wrote:Agora estás em 40ª...pipocadoce wrote:carlos estás em 63º e eu em 57ºEnhorabuena!!! pipocadoce...

Moderators: leofer40, Castanhola
Eureka.72 wrote:Agora estás em 40ª...pipocadoce wrote:carlos estás em 63º e eu em 57ºEnhorabuena!!! pipocadoce...
SUp3rFM wrote:Grão a grão... Lá consegui subir ao 5º lugar na cidade de Lisboa, 37º em Portugal e 496º no Mundo. O objectivo é ficar entre os 5 de Lisboa, top40 de Portugal e top500 mundial.
Obrigado a todos os amigos que me ajudam nesta maluquice.
Tens razão pipoca, eu próprio não imaginava que o Manta fizesse uma coisa dessas pela calada...pipocadoce wrote:Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde...
Eureka.72 wrote:Tens razão pipoca, eu próprio não imaginava que o Manta fizesse uma coisa dessas pela calada...pipocadoce wrote:Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde...![]()
Até parece "coisa" do Vilas Boas...
Eu acho que voçês estão de parabens senão repara, os primeiros 30 utilizadores aqui por baixo estão bem piores em termos de registos semanais e quanto a inactivos isso nem se fala.CarlosManta wrote:Reparem na actividade que vai nesta tabela!
Sim, a luta não está tão animada como a entre o Leofer e o AmoPereira, mas estão aqui muitos registos.
Eu e a Pipoca apanhamos uma abada do eagle_red e da nataxxa.
Agora resta-me tentar perseguir os "velhinhos" MOMO e Titania_eu, a ver se os apanho.
Eu estou apostar no Amopereira, o Eureka até vai fazer o pino.CarlosManta wrote:Quem vai ser o próximo Número 3 Nacional?
A luta vai muito renhida:
Será o Eureka a ocupar a posição, ou será o meteórico AMOPereira?
E entretanto Vale de Cambra está também quase a destronar Coimbra no Ranking... será das férias?
Agora a distancia já vai em 242pipocadoce wrote:Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde...
E eu vi o Blue Escargot, a Nataxxa, e o Lamegated a passar por mim a um ritmo que nem te conto.rui oeiras wrote:Um dia, há muitos anos atráseu tentei acompanhar o ritmo da pipocadoce e ao mesmo tempo fugir do CarlosManta ... reparei agora que os meus objectivos na altura eram irrealizáveis
... vou ter de tentar lutar com outra pessoa mais fraquinha