Eureka.72 wrote:Agora estás em 40ª...pipocadoce wrote:carlos estás em 63º e eu em 57ºEnhorabuena!!! pipocadoce...
Luta por um lugar
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: Luta por um lugar
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- pipocadoce
- Euro-Master

Voltei
já estou onde pertenço.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- SUp3rFM
- Euro-Master in Training

Grão a grão... Lá consegui subir ao 5º lugar na cidade de Lisboa, 37º em Portugal e 496º no Mundo. O objectivo é ficar entre os 5 de Lisboa, top40 de Portugal e top500 mundial. 
Obrigado a todos os amigos que me ajudam nesta maluquice.
EBT User |
+36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
| Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!
▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
Hits
393 dots worldwide!
▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
- Eureka.72
- Euro-Master

SUp3rFM wrote:Grão a grão... Lá consegui subir ao 5º lugar na cidade de Lisboa, 37º em Portugal e 496º no Mundo. O objectivo é ficar entre os 5 de Lisboa, top40 de Portugal e top500 mundial.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- pipocadoce
- Euro-Master

Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde... 
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Eureka.72
- Euro-Master

Tens razão pipoca, eu próprio não imaginava que o Manta fizesse uma coisa dessas pela calada...pipocadoce wrote:Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde...
Até parece "coisa" do Vilas Boas...
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- CarlosManta
- Euro-Master

Isto por aqui é trabalho, muito trabalho.
Por acaso reparei que tinha passado os 15000 registos, e ía fazer um post com isso, mas nem tenho estado atento à classificação.
Andava mais atento aos Hits que nunca apareciam, mas desta vez não me posso queixar.
Por acaso reparei que tinha passado os 15000 registos, e ía fazer um post com isso, mas nem tenho estado atento à classificação.
Andava mais atento aos Hits que nunca apareciam, mas desta vez não me posso queixar.
Eureka.72 wrote:Tens razão pipoca, eu próprio não imaginava que o Manta fizesse uma coisa dessas pela calada...pipocadoce wrote:Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde...![]()
Até parece "coisa" do Vilas Boas...
- CarlosManta
- Euro-Master

Reparem na actividade que vai nesta tabela!
Sim, a luta não está tão animada como a entre o Leofer e o AmoPereira, mas estão aqui muitos registos.
Eu e a Pipoca apanhamos uma abada do eagle_red e da nataxxa.
Agora resta-me tentar perseguir os "velhinhos" MOMO e Titania_eu, a ver se os apanho.
- Eureka.72
- Euro-Master

Eu acho que voçês estão de parabens senão repara, os primeiros 30 utilizadores aqui por baixo estão bem piores em termos de registos semanais e quanto a inactivos isso nem se fala.CarlosManta wrote:Reparem na actividade que vai nesta tabela!
Sim, a luta não está tão animada como a entre o Leofer e o AmoPereira, mas estão aqui muitos registos.
Eu e a Pipoca apanhamos uma abada do eagle_red e da nataxxa.
Agora resta-me tentar perseguir os "velhinhos" MOMO e Titania_eu, a ver se os apanho.

Nos bons velhos tempos a (uns quatro ou cinco anos atrás) pura e simplesmente não havia inactivos entre os 30 primeiros e em termos de registos diários estaria-mos a falar na ordem das 2500 a 3000 notas registadas por dia em portugal, o leofer40 e o myxovirus registavam entre eles umas 800 notas por dia o alfe, eu o suntzu e até o castanhola registavamos uma média de 150 notas por dia e para não falar de muitos outros que registavam largas dezenas de notas dia, alias notas bem a diferença aqui por baixo.

Alguns talvez por cansaço ou por falta de tempo livre passaram a registar menos de metade das notas que registavam (por mim falo) outros pura e simplesmente não registam mais nada e ainda há aqueles a quem os "juros" elevados e a "crise da divida soberana" fez o resto...
Contamos com dois resistentes "leofer40 e AMOPEREIRA" e mais uma meia dúzia de "fanáticos" assíduos para que de tempos a tempos alguem possa com alguma aparente emoção esperar por um hit...
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- pipocadoce
- Euro-Master

Eu vou já tratar de manter a minha média em seguida. Mas prefiro ir registando sempre as notas que me passam naturalmente pelas mãos, do que andar numa correria doida atrás de notas, e depois me fartar e deixar de registar como fizeram muitos desses dos primeiros lugares.
EDIT: Pronto, 32 notas registadas.
EDIT: Pronto, 32 notas registadas.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- CarlosManta
- Euro-Master

Top 5
Quem vai ser o próximo Número 3 Nacional?
A luta vai muito renhida:

Será o Eureka a ocupar a posição, ou será o meteórico AMOPereira?
E entretanto Vale de Cambra está também quase a destronar Coimbra no Ranking... será das férias?

E entretanto Vale de Cambra está também quase a destronar Coimbra no Ranking... será das férias?
- Robick
- Euro-Master

Re: Top 5
Eu estou apostar no Amopereira, o Eureka até vai fazer o pino.CarlosManta wrote:Quem vai ser o próximo Número 3 Nacional?
Last edited by Robick on Wed Aug 31, 2011 9:25 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- pipocadoce
- Euro-Master

Agora a distancia já vai em 242pipocadoce wrote:Oh Manta. então já estás na minha frente e não dizias nada?? Tenho de arranjar 148 notas não sei bem onde...
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- rui oeiras
- Euro-Master in Training

Um dia, há muitos anos atrás
eu tentei acompanhar o ritmo da pipocadoce e ao mesmo tempo fugir do CarlosManta ... reparei agora que os meus objectivos na altura eram irrealizáveis
... vou ter de tentar lutar com outra pessoa mais fraquinha 
- CarlosManta
- Euro-Master

E eu vi o Blue Escargot, a Nataxxa, e o Lamegated a passar por mim a um ritmo que nem te conto.rui oeiras wrote:Um dia, há muitos anos atráseu tentei acompanhar o ritmo da pipocadoce e ao mesmo tempo fugir do CarlosManta ... reparei agora que os meus objectivos na altura eram irrealizáveis
... vou ter de tentar lutar com outra pessoa mais fraquinha
Registo, registo, mas estou sempre na mesma posição do Ranking. Para te ser honesto, ainda bem!