Além dessas, passei os olhos por mais duas traga-notas da zona (também do Millennium(, mas que dão apenas

Montijo
Sesimbra Castelo [loc.: Santana]
Mapa das traga-notas atualizado.
Moderators: leofer40, Castanhola
48 | |
23 | |
06 | |
05 | |
05 | |
01 | |
01 | |
01 | |
01 |
24 | |
20 | |
18 | |
12 | |
06 | |
04 | |
03 | |
01 | |
03 |
Precisas de ajuda? Não deixes de a registar por isso...Montgomery Burns wrote: ↑Tue Oct 08, 2024 7:15 pmacabei por não registar a nota de 50 lá obtida porque não consegui decidir em que CP a registar
Montgomery Burns wrote: ↑Sat Oct 26, 2024 2:41 pm Apercebi-me agora que a Nota Final do post de abertura não é editada há muito - desde o tempo em que apenas o BCP dispunha de MDEL.![]()
Decidi não as incluir no mapa. Aquilo não me parece de grande valor para nós. São «apenas» caixas-póquer engordadas com
Obrigado pela atualização!Montgomery Burns wrote: ↑Sun Nov 17, 2024 8:55 pm 1049-008 Santander Lisboa - Campo Pequeno (máq. no interior)
Fiz um levantamento aqui (não sei se alguma vez foi referido, as notas disponíveis neste caixa são![]()
![]()
):
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=241223702
Não quero ser chato
Ah! Pois, realmente escrevi isso, e portanto suponho que foi o que me disseram. No entanto, tenho estado ultimamente com a ideia de que não é assim, isto é, que estas «VTM» só dão para clientes do grupo. Alguém pode testar, por favor?Montgomery Burns wrote: ↑Mon Nov 18, 2024 12:39 pmNão quero ser chatomas esta parte não é verdade. Em termos de levantamentos de notas, é um multibanco aberto a todos.