Castanhola wrote:Com a pressa tinha-me esquecido de uma "pérola" sobre os portugueses, entre outras, no roteiro da minha viagem... já actualizei o dito cujo...
Que pontaria uma nota dessas ir parar às mãos de um português e dos que olha para as notas com atenção!! Os será que existem várias dessas em circulação?
FANTAS wrote:Que pontaria uma nota dessas ir parar às mãos de um português e dos que olha para as notas com atenção!! Os será que existem várias dessas em circulação?
Pontaria era um "hitzito"... isso sim, era pontaria...
Castanhola wrote:Encontrei esta coisa no Museu de História Natural...
Grande sentido de orientação....
Castanhola wrote:ainda estive tentado a tirar o número das notas, mas acabei por desistir da ideia...
Grande capacidade de sofrimento....
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Castanhola wrote:ainda estive tentado a tirar o número das notas, mas acabei por desistir da ideia...
Eureka.72 wrote:Grande capacidade de sofrimento....
Acontece que eu estava no terceiro andar e a minha pequena já estava à minha espera com os miúdos e os nossos amigos na porta do edifício, há algum tempo, pois ainda havia muito que andar... já foi uma luta conseguir subir ao último andar, onde encontrei a coisa... ter ficado mais uns minutos a tirar os números também tinha os seus riscos...
suntzu wrote:Alguém alinha na criação de uma cidade em território Francês?
O Eurobill já tem lá uma cidade, mas depois alguns users resolveram criar a deles.
Uma portuguesa, mas se a quisereem criar não há necessidade de cada um de nós criar uma.
Eu podia criar uma para o EBT aqui na ericeira, mas somos poucos e provavelmente a coisa estaria condenada ao fracasso logo á nascença.
Se nos comprometermos a manter, tal como se fez com os videos talvez pudesse ter algum sucesso.
Agora se me perguntares qual é o interesse disso ... não sei... se calhar nenhum por isso é que coloquei o post para ver como era recebida a ideia
Radbeul »»»»Tá fixe, curti a piada!
Tembém merece uma olhadela a bela localidade de Rottweil (em homenagem à minha cadela) e claro essa curiosa cidade de Sömmerda, que esta sim é que deve valer uma visita!
Castanhola wrote:Nestas coisas de sombras, cada um com a sua...
He He He He Heeeeeeeeee.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Radbeul »»»»Tá fixe, curti a piada!
Tembém merece uma olhadela a bela localidade de Rottweil (em homenagem à minha cadela) e claro essa curiosa cidade de Sömmerda, que esta sim é que deve valer uma visita!
Deixei a roupa a secar no Stendal e fui à Lohja comprar Melle, mas o frasco estava cheio de Verdun e em cima da Moorsele era Sömmerda. Passei num café para jogar uns flippers mas a Putte da máquina só fazia Tielt. Sentei-me com uns amigos a jogar ás cartas e tive sorte... com o As de Pau fiz a primeira Vaasa. Acabado o jogo telefonei ao José Carlos Maalahti para irmos fazer uma partidinha de Ähtäri
suntzu wrote:Deixei a roupa a secar no Stendal e fui à Lohja comprar Melle, mas o frasco estava cheio de Verdun e em cima da Moorsele era Sömmerda. Passei num café para jogar uns flippers mas a Putte da máquina só fazia Tielt. Sentei-me com uns amigos a jogar ás cartas e tive sorte... com o As de Pau fiz a primeira Vaasa. Acabado o jogo telefonei ao José Carlos Maalahti para irmos fazer uma partidinha de Ähtäri
...mas o gajo estava com a Mertchem e diz-me que ela tav' Atessa! .... (to be continued)
Last edited by diogocanilho on Tue Sep 25, 2007 10:13 pm, edited 1 time in total.