E que hit, 3 anos e uma semana, internacional

Moderators: leofer40, Castanhola
Finalmente deixar de estar no qudrode honra dos durosnanda wrote:No incio deste tópico, estava em 5º lugar nos "duros" finalmete um top em que estou emdestaque..
E continuo sem hits será que ainda estou nesta posição..
FANTAS wrote:Quando renasce este tópico?
Eu saí com longanimidade de 93,40. Agora temos uma luta entre dois dinossauros, AMAGP e ScanneR, e um pelotão liderado pela Rita Sousa, a única dura que com mais de 1000 notas mantém uma média superior a 2 notas/dia.
As longanimidades estão em
91,07
88,46
81,49
Irá alguém alcançar-me? Será o recorde do skipyxpto batido? E o de alfe?
Lindo!FANTAS wrote:AMAGP
Registo: 19-08-2003
Última nota: 23-10-2008
Notas: 1698
Dias activo: 1893
Longanimidade: 95,17
lmviterbo wrote:Lindo!FANTAS wrote:AMAGP
Registo: 19-08-2003
Última nota: 23-10-2008
Notas: 1698
Dias activo: 1893
Longanimidade: 95,17
Não tenho seguido com atenção mas tenho ideia que ele esteve parado e registou mais umas notitas depois da peça na SIC, ou estou enganado?
Hmm... Mas só 9 delas são posteriores a 11 de Setembro, como se pode depreender da lista dos azarados. Isto quer dizer que ele estava a registar à média de 2 notas por mês e em Outubro disparou. Foi a loucura: duma vez só, em menos de 15 dias, deve ter registado umas 7 notas. Resultado: pelos vistos, aquilo deve ter sido demais, não aguentou e teve um esgotamento, porque já passou novamente mais de um mês sem uma única notinha.FANTAS wrote:Deve ter sido. Entre 7 de Julho e 23 de Outubro só registou 13 notas.
FANTAS wrote:Já não há duros como antigamente...