Toma lá e embrulhaFANTAS wrote:Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???
Aproveito para actualizar os meus dados, informando que és o 232º utilizador da minha lista
Moderators: leofer40, Castanhola

Toma lá e embrulhaFANTAS wrote:Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???

Fantas, diz que não queres ter um hit comigo, diz...leofer40 wrote:Toma lá e embrulhaFANTAS wrote:Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???![]()
![]()
![]()
Aproveito para actualizar os meus dados, informando que és o 232º utilizador da minha lista

Code: Select all
Cruzando discretamente os dedos atrás das costasleofer40 wrote:Em 2007/07/17 o FANTAS escreveu:Toma lá e embrulhaFANTAS wrote:Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???![]()
![]()
![]()
![]()

Como comprendes esta situação não é a mais recomendada.Castanhola wrote:Andas desatento leofer... Esse assunto já por aqui foi debatido há alguns meses e o JPSimões disse nesta mensagem que podíamos actualizar os tópicos dele à vontade ou mudar a propriedade dos tópicos dele. Mas na altura optou-se por o Ord€p actualizar este tópico por intermédio dos moderadores. Por falar nisso ele enviou-me mais uma actualização que já está online...

Sim eu percebi e fizeste bem em enviar o pedido. Só te quis avisar que ele já se tinha pronunciado a respeito desse assunto, uma vez que essa sua mensagem tinha sido colocada como guest, não sendo portanto visível a partir do perfil dele. De resto na altura apenas não se seguiu esse caminho porque ninguém percebeu bem o tom estranho da mensagem dele e preferiu-se não tomar decisões "drásticas" a quente. Mas como ele não voltou a dizer nada já vai sendo tempo de mudar a propriedade do tópico... De resto o email dele já não é o mesmo e não sei se ele continua a consultar o que está ligado ao perfil no EBT e no fórum. Se quiseres envio-te o "novo" email dele...leofer40 wrote:... É a isso que me refiro. Em vez de deixar arrastar uma situação indefinidamente, estou a sugerir que se actue. Em vez de aguardar até ao fim da semana, vou enviar o e-mail para o EBT agora.