Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

myxovirus wrote:Previsões para 2007

Uma vez que o Leofer se encontra muito só na qualidade de membro do top 50.000, aqui vão as minhas previsões:

Entrada do 1º acompanhante em Março.
O 2º deverá entrar em Maio.
O 3º em Junho
E o 4º em Julho.

Como diria o CFVF,

Viva Portugal!!

Entrada do FANTAS: Agosto... de 2020 :)
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

FANTAS wrote:
myxovirus wrote:Previsões para 2007

Uma vez que o Leofer se encontra muito só na qualidade de membro do top 50.000, aqui vão as minhas previsões:

Entrada do 1º acompanhante em Março.
O 2º deverá entrar em Maio.
O 3º em Junho
E o 4º em Julho.

Como diria o CFVF,

Viva Portugal!!

Entrada do FANTAS: Agosto... de 2020 :)
Não pode ser.
Será só em Setembro.
Em Agosto vamos estar no 17º encontro EBT a realizar no Algarve. :twisted:

Não sei é se a organização permitirá a entrada de mumias. 8)
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Acredito...

http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=23722950

Se não a tivesse trocado, ainda hoje era minha. :D
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Hit e mais truques...

Post by Castanhola »

Hit com o myxovirus

Já era tempo de um ter um hit contigo myxovirus. Com a minha pequena a trazer quase todos os dias umas notitas aí da região, mais precisamente de São João da Madeira, e a minha irmã a trazer de vez em quando de Santa Maria da Feira, de São João de Ver e de Santa Maria de Lamas, só me admiro como a coisa já não aconteceu há mais tempo, tendo em conta a tua produção. Desta vez teve a sua piada, pois liguei o computador para inserir as oito notas que a minha pequena trouxe hoje de São João da Madeira e estava a pensar que logo a seguir te ia mandar aqui umas bocas a respeito de um hit conjunto... e eis que ele aparece... :D

Agora tenho é de perder algum tempo a actualizar as minhas classificações nos jogos daqui do forum, o que não faço há algum tempo... De facto tenho andado ocupado e como não dá para tudo vai ficando o forum para trás... Para a semana trato disso...

Agora mais uns truques para a nanda

Fiz um contrato com a minha sócia em que lhe coloco todos os dias cinco notas de 20€ na carteira. Ao fim do dia recolho as notas pequenas que ela arranjou e volto a atestar até às cinco notas de vinte. Foi só conseguir convencê-la a pagar sempre com notas de 20€ e nunca gastar as notas pequenas. Como ela toma muitos cafés e afins, aí está uma boa fonte de receita... É mais um truque... Agora ando a ver se convenço o meu sogro a fazer o mesmo... Qualquer dia tenho uma sociedade... 8)

Outro truque, mas que espero não ter de usar muitas vezes... Apareceu cá em casa uma multa por excesso de velocidade da minha pequena, no valor de 120€... :evil: até doi... Valeu ter pago nos CTT e aproveitado para despachar 24 notas de 5€... Depois levantei os 120€ no multibanco, para repôr a quota, e registei mais umas, além de ter ficado com notas maiores para trocar por mais pequenas, claro...

Aliás ultimamente já quase não me dou ao trabalho de trocar notas pequenas por maiores e aproveito os grandes pagamentos (combustível, hipermercado, etc...) para despachar a raia miúda... reservando as notas grandes para pagar as coisas pequenas, inferiores a 5 euros, ou um pouco maiores, desde que tenha moedas para facilitar o troco e maximizar o número de notas a receber... :roll:

Editada: Caraças myxovirus, não dás tréguas. Venho para aqui escrever a mensagem logo após registar a nota e conseguir o hit... o último post era o teu do Algarve... Mas eis que tenho de ir ali trocar umas fraldas e fazer uns leites, volto, submeto a mensagem e só então dou conta que já te antecipaste... Dá para ver que os teus filhos já são crescidinhos... :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

myxovirus wrote:Acredito...
Que diabo de maneira de colocar o código postal myxovirus: xxxx.xxx. Assim não baralhas o sistema? Ou será que ele resolve formas alternativas à clássica xxxx-xxx? Esta última parte da pergunta é dirigida aos gurus destas bandas... :?:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Hit e mais truques...

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:Editada: Caraças myxovirus, não dás tréguas. Venho para aqui escrever a mensagem logo após registar a nota e conseguir o hit... o último post era o teu do Algarve... Mas eis que tenho de ir ali trocar umas fraldas e fazer uns leites, volto, submeto a mensagem e só então dou conta que já te antecipaste... Dá para ver que os teus filhos já são crescidinhos... :wink:
:lol: :lol: Estava eu muito descansadinho a preparar o mapa de férias do próximo ano, e zás, nova mensagem...
Penso cá para os meus botões :roll: Mais um HIT
E não é que era mesmo!!?
Vai daí, pensei:
Deixa-me antecipar, que está mesmo a pedi-las, 8)

Quanto à questão de São João de Ver, é só a mana bater à porta certa, uma vêz que a minha angariadora nº 1 (a minha filha) mora e trabalha precisamente por essas bandas.
Agora onde, não vou dizer, senão perde a graça, e estamos sujeitos a entrar na lista negra. :?
Também já era tempo de o meu angariador nº 2 (o meu cunhado) apanhar ou distribuir algumas notas por Coimbra, mas no sitio certo. Ainda não acertou uma.! :?
Quanto aos filhos crescidos,.................. bom, no coments. :wink:

Já agora, não fiques assim tão satisfeito, vai ser mesmo preciso ganhar ao Manchester. :(
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:
myxovirus wrote:Acredito...
Que diabo de maneira de colocar o código postal myxovirus: xxxx.xxx. Assim não baralhas o sistema? Ou será que ele resolve formas alternativas à clássica xxxx-xxx? Esta última parte da pergunta é dirigida aos gurus destas bandas... :?:
8O Boa questão!
Eu tenho todas as notas com o código postal assim colocado.
Os mapas parecem reconhecer o ponto.
Vamos esperar pelo que os "Mestres" tem para dizer.
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Castanhola wrote: Que diabo de maneira de colocar o código postal myxovirus: xxxx.xxx. Assim não baralhas o sistema? Ou será que ele resolve formas alternativas à clássica xxxx-xxx?
Eu qando comecei à caça dos CP3, veifiquei que o sistema não estava a assumir alguns dos meus códigos postais, porque tinham um espaço a mais, tipo xxxx - xxx, e noutros casos não sei porque eu tinha introduzido assim xxxx?xxx.
Quanto ao ponto, não sei se está a acontecer o mesmo, mas suspeito que não deve estar a assumir esses códigos postais.
Uma coisa engraçada com os rankings é que vamos aprecebendo-nos de pequenos erros que por cá temos e assim há a possibilidade de os corrigir.
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

margata wrote:
Castanhola wrote: Que diabo de maneira de colocar o código postal myxovirus: xxxx.xxx. Assim não baralhas o sistema? Ou será que ele resolve formas alternativas à clássica xxxx-xxx?
Eu qando comecei à caça dos CP3, veifiquei que o sistema não estava a assumir alguns dos meus códigos postais, porque tinham um espaço a mais, tipo xxxx - xxx, e noutros casos não sei porque eu tinha introduzido assim xxxx?xxx.
Quanto ao ponto, não sei se está a acontecer o mesmo, mas suspeito que não deve estar a assumir esses códigos postais.
Uma coisa engraçada com os rankings é que vamos aprecebendo-nos de pequenos erros que por cá temos e assim há a possibilidade de os corrigir.
Conferindo os mapas parece-me que as localizações estão todas correctas.
O único conflito que tive foi com as notas que registei em Bayona.
Foram parar aos quintos dos infernos.
Acabei por ter sorte na rectificação.
Uma vez que sabia ter o C.P. correcto, só poderia ser no nome, e realmente ao alterar para Baiona, as notas foram de imediato colocadas no local exacto.
Bom, mas continuemos a aguardar por mais opiniões, especialmente dos "experts" da matéria.
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

myxovirus wrote: Conferindo os mapas parece-me que as localizações estão todas correctas.
De qualquer forma, aconselhava a verificar quando se exporta o ficheiro das notas para excel, na contabilização dos CP3, se ele esta a assumir, os que colocou com o ponto final.
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

As coisas que um gajo encontra quando se lembra de fazer uma arrumação no quarto:

http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=23913236
http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=23913235

:lol:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

MetalAtog wrote:As coisas que um gajo encontra quando se lembra de fazer uma arrumação no quarto [...]
Agora que falas nisso estou a lembrar-me que no primeiro ou segundo dia de circulação do euro, fui ao meu banco e adquiri cinco conjuntos completos de moedas e algumas notas de euro (penso que só de 5€, eventualmente também de 10€ ou 20€, já não me recordo bem) para guardar... Nunca mais me lembrei dessas notas, e já nem me lembro onde as guardei. Tenho de as ir procurar (não devem ser difícil de encontrar) e registar... Ou não o devo fazer, uma vez que não as pretendo colocar em circulação?... :?:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:Tenho de as ir procurar (não devem ser difícil de encontrar) e registar... Ou não o devo fazer, uma vez que não as pretendo colocar em circulação?... :?:
Claro que deves registar :!:
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Eu tambem registava, mesmo sabendo que não dariam hit sempre são mais umas notas para a contabilidade.
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Regista, não irem ser usadas é um detalhe para escrever nos comentários.

Motivação: códigos antigos que já ninguém tem.

Uma motivação extra: se te roubarem as notas são logo apanhados.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”