Hit com o myxovirus
Já era tempo de
um ter um hit contigo myxovirus. Com a minha pequena a trazer quase todos os dias umas notitas aí da região, mais precisamente de São João da Madeira, e a minha irmã a trazer de vez em quando de Santa Maria da Feira, de São João de Ver e de Santa Maria de Lamas, só me admiro como a coisa já não aconteceu há mais tempo, tendo em conta a tua produção. Desta vez teve a sua piada, pois liguei o computador para inserir as oito notas que a minha pequena trouxe hoje de São João da Madeira e estava a pensar que logo a seguir te ia mandar aqui umas bocas a respeito de um hit conjunto... e eis que ele aparece...
Agora tenho é de perder algum tempo a actualizar as minhas classificações nos jogos daqui do forum, o que não faço há algum tempo... De facto tenho andado ocupado e como não dá para tudo vai ficando o forum para trás... Para a semana trato disso...
Agora mais uns truques para a nanda
Fiz um contrato com a minha sócia em que lhe coloco todos os dias cinco notas de 20€ na carteira. Ao fim do dia recolho as notas pequenas que ela arranjou e volto a atestar até às cinco notas de vinte. Foi só conseguir convencê-la a pagar sempre com notas de 20€ e nunca gastar as notas pequenas. Como ela toma muitos cafés e afins, aí está uma boa fonte de receita... É mais um truque... Agora ando a ver se convenço o meu sogro a fazer o mesmo... Qualquer dia tenho uma sociedade...
Outro truque, mas que espero não ter de usar muitas vezes... Apareceu cá em casa
uma multa por excesso de velocidade da minha pequena, no valor de 120€...

até doi... Valeu ter pago nos CTT e aproveitado para despachar
24 notas de 5€... Depois levantei os 120€ no multibanco, para repôr a quota, e registei mais umas, além de ter ficado com notas maiores para trocar por mais pequenas, claro...
Aliás ultimamente já quase não me dou ao trabalho de trocar notas pequenas por maiores e aproveito os grandes pagamentos (combustível, hipermercado, etc...) para despachar a raia miúda... reservando as notas grandes para pagar as coisas pequenas, inferiores a 5 euros, ou um pouco maiores, desde que tenha moedas para facilitar o troco e maximizar o número de notas a receber...
Editada: Caraças
myxovirus, não dás tréguas. Venho para aqui escrever a mensagem logo após registar a nota e conseguir o hit... o último post era o teu do Algarve... Mas eis que tenho de ir ali trocar umas fraldas e fazer uns leites, volto, submeto a mensagem e só então dou conta que já te antecipaste... Dá para ver que os teus filhos já são crescidinhos...