Estranho/Suspeito...hmmmmmm

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Re: Estranho/Suspeito...hmmmmmm

Post by lamegated »

Já foram moderados....
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Eureka.72 wrote:Será que alguem me pode explicar como é que um utilizador que registou-se hoje com o nikname (ípsilon) regista 14 notas e entre elas encontra duas notas anteriormente registadas por um outro utilizador (dvidflip) com 1075 e 538 dias respectivamente sendo uma das notas registada na Suissa e a outra em Portugal. :roll: :!: :?:
lamegated wrote:Já foram moderados....
O Manta já mexeu os "cordelinhos"... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Utilizador L-Leal registado hoje - 9 notas - e um hit :?: :?:
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

lamegated wrote:Utilizador L-Leal registado hoje - 9 notas - e um hit :?: :?:
São os dois de Penafiel. Podia ser uma nota marcada, com o endereço do site. Ou um amigo que convenceu outro amigo para registar notas e frequentam os mesmos locais. Não significa necessariamente suspeito. Agora se os hits começarem a aparecer com frequência, já poderá ser suspeito... ou apenas falta de cuidado...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

lamegated wrote:Utilizador L-Leal registado hoje - 9 notas - e um hit :?: :?:

Para mim é pura sorte, não vejo nada de anormal a não ser o facto de ele registar notas em "Gumarães" em vez de "Guimarães"... :mrgreen:

Image
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Em teoria, um utilizador X pode fazer um hit com só uma nota inserida. Se já não aconteceu, pode acontecer no futuro. Por isso, só porque um utilizador faz um hit com muito poucas notas, não é necessáriamente suspeito. Lógico, que há comportamentos padrão, que levam à identificação de hits mais que amigáveis e outros falsos. Mas um comportamento padrão, não define todos os hits que correspondam a esse padrão como falso, mas apenas com a probabilidade de o ser.

Em resumo, não julguemos tudo mau só porque há alguns artistas. Eu próprio tenho um hit, com utilizador com apenas 4 notas inseridas e não vejo razão nenhuma para o achar falso.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

1 - Gumarães é uma localidade em Penafiel. (Não é Guimarães). E não, o clube da terra não é o Vtória de Gumarães.

2 - Não há nada de para mim suspeito, embora invulgar, em um user ter um Hit no dia que se regista. Há uma grande probabilidade de ser uma nota marcada, ou como o Castanhola explicou resultar de um hit acidental com o amigo que lhe explicou o jogo.

3 - Quando no dia que se regista o user tem dois Hits, com o mesmo Hitpartner, e uma das notas foi registada há mais de 1000 dias atrás noutro país, aí sim, eu acho bem suspeito.
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

O utilizador L-Leal é a minha namorada, durante muito tempo deu-me os números das notas para eu registar na minha conta, mas ontem tornou-se "independente" e criou a própria conta.
Essa nota provavelmente anda por Gumarães desde que eu ou ela a levamos desde Rio Tinto para lá, por coincidência foi parar outra vez a casa dela no dia em que começou a registar na conta própria.
Quanto a haver hits com as primeiras notas registadas, também aconteceu comigo, o meu 1º hit (passivo, é verdade), aconteceu com uma nota que registei no 1º dia. Por isso para mim isso não é razão suficiente para ser considerado "batota"

Já agora, o clube de lá é o GVN (Gumarães Vila Nova) :mrgreen:
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Bem sinto-me na obrigação de pedir desculpa, embora não tenha querido acusar ninguém :lol: , e já agora para que conste também eu fiz o meu 1º hit no 1º dia de registo (à nota 134)...
Mais uma vez reafirmo que não quis nem ofender nem chamar "batoteiro" a ninguém.
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Stats
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:não vejo nada de anormal a não ser o facto de ele registar notas em "Gumarães" em vez de "Guimarães"... :mrgreen:
CarlosManta wrote:[...] E não, o clube da terra não é o Vtória de Gumarães.
Excelente resposta...dá-lhe com força que o tinhoso de Vale de Cambra merece... todas as bordoadas são bem dadas... :D :D :D 8) :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:1 - Gumarães é uma localidade em Penafiel. (Não é Guimarães). E não, o clube da terra não é o Vtória de Gumarães.
Não fazia a mínima ideia que existia uma localidade com esse nome, pensei mesmo que era um erro de datilografia... :roll:
As minhas desculpas aos Gumarenses... :mrgreen:
Castanhola wrote:Excelente resposta...dá-lhe com força que o tinhoso de Vale de Cambra merece... todas as bordoadas são bem dadas... :D :D :D 8) :mrgreen:
Deixa-te de bordoadas e vê-lá mas é se encontras uma das 200 notas que soltei por Coimbra no ano passado, incompetente... :evil:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Alguém se "atrasou" ou alguém se "adiantou" ou nem uma coisa nem outra... :mrgreen: :twisted:
Ou ainda:
"Deus escreve direito por linhas tortas!"... :lol: o que é que acham. :?: :roll:
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

E então o que acham deste triplo :?: :?:
Stats
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

lamegated wrote:E então o que acham deste triplo :?: :?:
A combinação é inexistente a meu ver. :roll: G/S não me parece soar muito bem... :wink:
O que eu acho é que os 3 utilizadores envolvidos andam a voar "baixinho"... :twisted:
Já não deve faltar muito para ela (nota) aterrar. :lol:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Eureka.72 wrote:A combinação é inexistente a meu ver. :roll: G/S não me parece soar muito bem... :wink:
Aliás confirmou-se logo a seguir... :mrgreen:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”