Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Só se foi um erro a inserir. Custa-me a crer que o Leofer (Hit Partner) não tivesse registado a irmã dessa... nesse caso, e dado que só passaram poucos dias, até admitia que tivessem viajado juntas.
Também seria muito estranho "inventar" um único código, no meio de tantos aparentemente válidos.
CarlosManta wrote:Só se foi um erro a inserir. Custa-me a crer que o Leofer (Hit Partner) não tivesse registado a irmã dessa... nesse caso, e dado que só passaram poucos dias, até admitia que tivessem viajado juntas.
Também seria muito estranho "inventar" um único código, no meio de tantos aparentemente válidos.
A mim dá-me vontade de rir.
Não ponho em causa o nº1... sou é muito desconfiado em relação às mini séries...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Parece-me um levantamento típico no multibanco. E depois, com 11 dias apenas, nem sempre o pessoal as regista na hora. Mas podem cascar à vontade no nº 1...
Já me aconteceu ter inserções em grupos de 25 notas, cujos números visíveis no EBT mostrariam poder serem uma série, mas não eram.
Vou usar 2 números de série inventados para mostrar o que quero dizer: N12345678901 e N12125678121 - não são série, mas os números que aparecem no EBT seriam N****5678** e N****5678***
Não sei se foi este o caso do meu parceiro de hit.
Castanhola wrote:Parece-me um levantamento típico no multibanco. E depois, com 11 dias apenas, nem sempre o pessoal as regista na hora. Mas podem cascar à vontade no nº 1...
leofer40 wrote:Já me aconteceu ter inserções em grupos de 25 notas, cujos números visíveis no EBT mostrariam poder serem uma série, mas não eram.
Vou usar 2 números de série inventados para mostrar o que quero dizer: N12345678901 e N12125678121 - não são série, mas os números que aparecem no EBT seriam N****5678** e N****5678***
Pode muito bem ter sido esse o caso.
Faz-nos falta um Sherlock Holmes.
De qualquer maneira fico satisfeito só por não estar aqui sozinho...
Isso é verdade, também pode acontecer, mas duas vezes em 6 notas? Aproveitando o nome deste tópico, "estranho".
Mas às vezes há coisas estranhas que acontecem mesmo. Sem mais dados, para mim não é conclusivo que haja tramóia, mas eu passaria a manter futura actividade debaixo de olho.
leofer40 wrote:Já me aconteceu ter inserções em grupos de 25 notas, cujos números visíveis no EBT mostrariam poder serem uma série, mas não eram.
Só mais uma coisinha, dei uma espreitadela na lista de novos utilizadores e vi isto:
Será o mesmo utilizador que por azar esqueceu-se da palavra passe? ou alguem com a mania das grandezas...
Talvez o Sr. do (Novo Acordo Ortográfico) possa ver o que se passou?
clomarencontrou a nota de Daniel Catalão, ou será que viu a reportagem da SIC... Isto partindo do princípio que é a nota que aparece na reportagem...
Eureka.72 wrote:ou será que viu a reportagem da SIC
Não importa muito para o caso, mas é mesmo da RTP. Se bem me lembro, quem fez a reportagem na SIC foi uma senhora.
Tens razão, muitas nabiças na sopa...
Montgomery Burns wrote:Não importa muito para o caso, mas é mesmo da RTP. Se bem me lembro, quem fez a reportagem na SIC foi uma senhora.
Sim, mas o Daniel Catalão é que apresentava o "programa" onde passou a reportagem e foi ele que registou a nota.
De qualquer modo é uma nota pública que não deve ser registada.
Montgomery Burns wrote:Não importa muito para o caso, mas é mesmo da RTP. Se bem me lembro, quem fez a reportagem na SIC foi uma senhora.
Sim, mas o Daniel Catalão é que apresentava o "programa" onde passou a reportagem e foi ele que registou a nota.
De qualquer modo é uma nota pública que não deve ser registada.
Fui pesquisar o perfil de Daniel Catalão e ele tem 3 e não 1 nota registada, poderá esta ser uma das outras duas ou é mesmo aquela de que falamos...
Eureka.72 wrote:Fui pesquisar o perfil de Daniel Catalão e ele tem 3 e não 1 nota registada, poderá esta ser uma das outras duas ou é mesmo aquela de que falamos...
Chiça penico... Santa preguiça! Se estás assim tão curioso, porque não vais confirmar tu mesmo? Afinal tens exatamente o mesmo trabalho que qualquer outro.
Castanhola wrote:Chiça penico... Santa preguiça! Se estás assim tão curioso, porque não vais confirmar tu mesmo? Afinal tens exatamente o mesmo trabalho que qualquer outro.
Gosto mais de mandar...