HITBANK - Banco dos Hits (23 Outubro 2012)
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: BNE - Banco Nacional dos Euro_Hits / Euro Hits Bank
Deposita lá mais € 2385 

Mais 10 actualizado em nesta pagina.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Mais
nesta pagina.

Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- Eureka.72
- Euro-Master
Vou tentar ainda esta semana por todas as contas em ordem...
Peço desculpa a todos ainda não ter actualizado o tópico, mas com todos os apagões que ocorreram as minhas listas ficaram todas com alguns "Bugs" agora ando a repor a verdade em todas as minhas contas.

Peço desculpa a todos ainda não ter actualizado o tópico, mas com todos os apagões que ocorreram as minhas listas ficaram todas com alguns "Bugs" agora ando a repor a verdade em todas as minhas contas.

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Actualização:
x3 = 15€
x6 = 60€
x6 = 120€
x1 = 50€
Total:: 250 euros
Abraço

Total:: 250 euros
Abraço

Last edited by braga21 on Sat May 21, 2011 8:01 pm, edited 7 times in total.
- Eureka.72
- Euro-Master
Re: Re:
Actualização feita em 31 de Março de 2009... pelas 23:30
ACTUALIZAÇÃO / UPDATE
Por favor verifiquem se está tudo bem ou se falta alguma nota nos vossos hits...
Falta-me actualizar os meus dados e os do Jorge Pires, devido aos apagões estou a refazer as minhas contas e quanto ao jorge "grande LEÃO" foi mesmo por falta de tempo... mas como deixamos sempre o melhor para o fim ficamos os dois "LEÕES" de fora desta actualização.
As minhas desculpas para ti Jorge Pires.

ACTUALIZAÇÃO / UPDATE
Por favor verifiquem se está tudo bem ou se falta alguma nota nos vossos hits...
Falta-me actualizar os meus dados e os do Jorge Pires, devido aos apagões estou a refazer as minhas contas e quanto ao jorge "grande LEÃO" foi mesmo por falta de tempo... mas como deixamos sempre o melhor para o fim ficamos os dois "LEÕES" de fora desta actualização.

As minhas desculpas para ti Jorge Pires.

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- CarlosManta
- Euro-Master
Que roubalheira, isto é pior que o BPN. Os meus depósitos estão sumidos, e logo agora que acabo de depositarEureka.72 wrote:Por favor verifiquem se está tudo bem ou se falta alguma nota nos vossos hits...

- Eureka.72
- Euro-Master
O nosso balcão encerra a partir das 15h...CarlosManta wrote:Que roubalheira, isto é pior que o BPN. Os meus depósitos estão sumidos, e logo agora que acabo de depositar

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- CarlosManta
- Euro-Master
Já estamos no dia seguinte! E tinha alguns depósitos anteriores ao último que ainda não caíram na conta! Devem estar numa Off-shore...Eureka.72 wrote:só fica disponivel no dia seguinte.

- Eureka.72
- Euro-Master
Actualização feita em 7 de Abril de 2009... pelas 23:06
ACTUALIZAÇÃO / UPDATE
Devido aos apagões refiz as minhas contas e actualizei os meus dados e os do Carlos Manta que subiu da 28ª posição para a 23ª graças a boa gestão de fundos realizado pelo nosso Banco...
Falta-me regularizar os depósitos do Jorge Pires, pois uma falha no sistema ainda não me deixou actualizar a sua conta...

ACTUALIZAÇÃO / UPDATE
Devido aos apagões refiz as minhas contas e actualizei os meus dados e os do Carlos Manta que subiu da 28ª posição para a 23ª graças a boa gestão de fundos realizado pelo nosso Banco...

Falta-me regularizar os depósitos do Jorge Pires, pois uma falha no sistema ainda não me deixou actualizar a sua conta...

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- T. Santos
- Euro-Expert
Conta actualizada aqui com um depósito de 500 €
É favor o sr. gerente deste banco por la a notinha de
que eu ja tinha uns quantos hits com a dita nova, e já agora adicione também a
que é uma nova aquisição 
É favor o sr. gerente deste banco por la a notinha de

Os meus Hits:
144
. 4
. 3
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
144

Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
- Eureka.72
- Euro-Master
Tenho andado bastante ocupado, mas vou ver se trato do assunto logo a noite... a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para o nosso Banco...T. Santos wrote:É favor o sr. gerente deste banco por la a notinha deque eu ja tinha uns quantos hits com a dita nova, e já agora adicione também a
que é uma nova aquisição

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- CarlosManta
- Euro-Master
Depositei mais
na minha conta... estou a ver que a crise não chega à Ericeira.