Castanhola wrote: FANTAS: agora vê lá se trabalhas afincadamente para não teres de fazer horas extraordinárias no dia do encontro.
Ando a trabalhar 12h/dia à semana, 5 ou 6 ao fds, mas não depende só de mim...
Moderators: leofer40, Castanhola
Castanhola wrote: FANTAS: agora vê lá se trabalhas afincadamente para não teres de fazer horas extraordinárias no dia do encontro.
Acho que o bacalhau é com broa e o Polvo é que é à lagareiro, se assim fôr escolho o Polvo.Castanhola wrote:Vamos lá agora a enviar as confirmações de presença e a opinar sobre as nossas propostas para o programa. E já agora sobre a ementa. Eu voto no bacalhau à lagareiro para o almoço...
Sim é isso... queria dizer polvo à lagareiro. Não sei o que me deu para dizer bacalhau quando pensava em polvo.pipocadoce wrote:Acho que o bacalhau é com broa e o Polvo é que é à lagareiro, se assim fôr escolho o Polvo.
Olá, obrigado pela tua iniciativa. Está suficientemente visível porque eu vi. Mas não quer dizer que atraía mais gente.Ord€p wrote:Apesar de não poder ir a este Encontro, alterei o meu perfil no EBT na esperança que atraia mais utilizadores aqui ao fórum. Digam o que acham e se o texto que coloquei está bom. Se mais gente fizer isto, pode ser que apareça aqui mais gente.
O meu perfil não é muito visivel no EBT pois não introduzo assim tantas notas para aparecer nos lugares cimeiros dos tops e como tenho tido poucos hits ultimamente, também não aparece na listagem de hits. Se mais alguém fizer isto, pode ser que funcione. Abraços para todos e beijos para todas.
Vê lá é se paras por aqui para ao menos tomares um café!Dawizz wrote:Ao encontro eu nao poso ir, vou tar na Galicia nos dias 7-8 de Novenbro (maybe,fingers crossed) e no dia 14 nao da para mim.Por isso malta nao esquecao de por fotos no forum para os "camaradas" que nao podem ir.
Carlos primeiro vou ver se vou la, segundo se se confirma que vou, vai ser um no-stop ate la (vou com um amigo em business, e vai ser ele a conduzir ate la, por isso nao vou fazer planos). Se da se aranja qualquer coisa, se nao da, fica para a proxima vezCarlosManta wrote:Vê lá é se paras por aqui para ao menos tomares um café!Dawizz wrote:Ao encontro eu nao poso ir, vou tar na Galicia nos dias 7-8 de Novenbro (maybe,fingers crossed) e no dia 14 nao da para mim.Por isso malta nao esquecao de por fotos no forum para os "camaradas" que nao podem ir.
Castanhola wrote:Como é Eureka? Chegas a horas de apanhar o almoço ou pelo menos de o apanhares a meio, ou não contamos mesmo contigo para o almoço?![]()
Eureka.72 wrote:Para mim qualquer sábado serve, o único senão é que estou "preso" por cá até ás 13horas...![]()
Podem contar com 3 turistas de Vale de Cambra mas só depois do almoço tá-se...
Não almoço mas não saio daí sem jantar...