Grandes ebtistas portugueses
Moderators: leofer40, Castanhola
- pastel
- Euro-Master in Training

Próximos objectivos:
Ultrapassar em notas MacLord (será hoje?)
Não ser ultrapassado em notas por Makx
Ultrapassar em notas [Day-Walker]
Ultrapassar em notas BogPoet
Pastel
It's been 27 days, 841 notes since last hit.
Next hit should occur at the latest 31.12.2005 (or it's a dry spell
)
Também vai sendo altura de ter um 2º Hit
Pastel
It's been 27 days, 841 notes since last hit.
Next hit should occur at the latest 31.12.2005 (or it's a dry spell
Também vai sendo altura de ter um 2º Hit
Estes já foram os meus objectivos, inclusivo “ultrapassar o pastel”pastel wrote:Próximos objectivos:
Só agora vi estas observações, que são muito bem colocadas para este passatempo que considero muitas vezes bastante inútil, mas que continuo a ter piada..lmviterbo wrote:Bem-vindo, CANDEIAS! Bem-vindo ao mundo dos "nerds" que têm consciência de que tudo isto é um disparate pegado, mas não conseguem deixar de achar piada!(pelo que tenho percebido, esta é a atitude de muitos dos membros do fórum, não é só minha)
-
julines
ate ao natal
Eu só sei que nada sei, mas sei que até ao Natal tenho que estar num dos 3 primeiros lugares!!!!! E mais nada!!!!!!!!!!!!!!11
Acho que fazes muito bem, desde que não entres em loucuras(notas que não existem).
Quanto mais notas melhor.
Já agora, regista-te no fórum.
Quanto mais notas melhor.
Já agora, regista-te no fórum.
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
Eu só tenho uma dúvida que me atormenta....
Como é que há malta que tem alguns milhares de notas em tão pouco tempo????
Alguns têm 30 notas por dia registadas e há quem chegue ás 80 e mais por dia.....
(antes que haja mal entendidos, eu NÃO ESTOU a levantar suspeitas, estou apenas curioso)
Por exemplo, o "Leofer40", com uma média de 85,86 notas por dia, até agora, e com uma média por nota de €15,96, significa que lhe passam pela mão diáriamente €1370,37 de dinheiro que é seu. ISto somado dá qualquer coisa como €42.481, 62 num mês de 31 dias......
E como ele há bastantes mais, cá e no estrangeiro, eu só toemi uma pessoa como exemplo...
Ou estes nossos "compadres" são mesmo milionários ou sou eu que não tenho matéria cinzente suficiente para entender isto........
Se o caso é o primeiro, alegro-me de conviver com tão abastados companheiros de viagem....se é o segundo, acho que preciso de dar uma folga ao cérebro...
Volto a repetir, que não estou a suspeitar de ninguém, nem no geral nem no particular, e peço desde já desculpas ao Leofer por ter tomado o seu caso como exemplo da minha curiosidade mas, é que fiquei mesmo curioso....
Como é que há malta que tem alguns milhares de notas em tão pouco tempo????
Alguns têm 30 notas por dia registadas e há quem chegue ás 80 e mais por dia.....
(antes que haja mal entendidos, eu NÃO ESTOU a levantar suspeitas, estou apenas curioso)
Por exemplo, o "Leofer40", com uma média de 85,86 notas por dia, até agora, e com uma média por nota de €15,96, significa que lhe passam pela mão diáriamente €1370,37 de dinheiro que é seu. ISto somado dá qualquer coisa como €42.481, 62 num mês de 31 dias......
E como ele há bastantes mais, cá e no estrangeiro, eu só toemi uma pessoa como exemplo...
Ou estes nossos "compadres" são mesmo milionários ou sou eu que não tenho matéria cinzente suficiente para entender isto........
Se o caso é o primeiro, alegro-me de conviver com tão abastados companheiros de viagem....se é o segundo, acho que preciso de dar uma folga ao cérebro...
Volto a repetir, que não estou a suspeitar de ninguém, nem no geral nem no particular, e peço desde já desculpas ao Leofer por ter tomado o seu caso como exemplo da minha curiosidade mas, é que fiquei mesmo curioso....
Por exemplo quem trabalha em agências bancárias e estiver para isso, arranja facilmente dezenas de notas por dia. O mesmo se passará em quem tem contacto com o público, lojas de serviços e afins. Nesses casos é mesmo apenas uma questão de vontade e disponibilidade.
Por outro lado alguns membros fazem um registo mas na práctica usam a mesma conta para vários membros da família ou de um grupo de amigos.
E haverá certamente mais explicações possíveis, algumas delas mais duvidosas como referes.
Por outro lado alguns membros fazem um registo mas na práctica usam a mesma conta para vários membros da família ou de um grupo de amigos.
E haverá certamente mais explicações possíveis, algumas delas mais duvidosas como referes.
Registos possíveis partindo de uma única nota (não inclui trocas, apenas despesas de 5€)
Início Notas Euros
5€ 1 5€
10€ 2 15€
20€ 4 40€
50€ 10 135€
100€ 20 320€
200€ 40 740€
500€ 100 2200€
Para mais detalhes procurem o tópico em que isso foi discutido
Pessoa que trabalhem com dinheiro podem conseguir esses valores, a nível mundial há muitos exemplos. Um utilizador como o leofer40 por antiguidade está já livre de suspeitas, com uma média assim teria sido apanhado há muito (ou então é muito bom e não tem dado nas vistas). O problema são os novatos armados em espertos.
Início Notas Euros
5€ 1 5€
10€ 2 15€
20€ 4 40€
50€ 10 135€
100€ 20 320€
200€ 40 740€
500€ 100 2200€
Para mais detalhes procurem o tópico em que isso foi discutido
Pessoa que trabalhem com dinheiro podem conseguir esses valores, a nível mundial há muitos exemplos. Um utilizador como o leofer40 por antiguidade está já livre de suspeitas, com uma média assim teria sido apanhado há muito (ou então é muito bom e não tem dado nas vistas). O problema são os novatos armados em espertos.
- pastel
- Euro-Master in Training

Candeias,
Posso dar-te o meu exemplo, trabalho num banco e quase todos os dias recebo pagamentos em numerário. A partir daí, é uma questão de tenho tempo ou não tenho tempo para registar? Às vezes são 200 euros, às vezes são 5.000.
Por outro lado, todo o $$ que é efectivamente meu, é registado, e faço-o render bem rendido. Pouco MB e muito troco e troca de nota.
Mas só registo $$ que me passa efectivamente pela mão, quer seja meu ou não.
Resumindo, aderi vai para 3 meses, tenho uma média de ca. 26 notas/dia com um valor médio de ca. 32 euros/nota (quando tenho pouco tempo, opto por registar as notas maiores
)
Pastel
Posso dar-te o meu exemplo, trabalho num banco e quase todos os dias recebo pagamentos em numerário. A partir daí, é uma questão de tenho tempo ou não tenho tempo para registar? Às vezes são 200 euros, às vezes são 5.000.
Por outro lado, todo o $$ que é efectivamente meu, é registado, e faço-o render bem rendido. Pouco MB e muito troco e troca de nota.
Mas só registo $$ que me passa efectivamente pela mão, quer seja meu ou não.
Resumindo, aderi vai para 3 meses, tenho uma média de ca. 26 notas/dia com um valor médio de ca. 32 euros/nota (quando tenho pouco tempo, opto por registar as notas maiores
Pastel