(enquanto não ponho as outras..)
Código curto em Portugal por valor da nota
Moderators: leofer40, Castanhola
- lmviterbo
- Euro-Master

Não percebo. Só sobraram três sem erros naquela lista insana, e já lá as puseste. No post com essa lista dou o link de cada nota. É preciso mais alguma coisa?MetalAtog wrote:lmviterbo, quando puderes agradecia que me fornecesses os numeros relevantes do numero de serie das tuas notas que entraram para o ranking.
No links os numeros de serie aparecem assim: L****0000***lmviterbo wrote:Não percebo. Só sobraram três sem erros naquela lista insana, e já lá as puseste. No post com essa lista dou o link de cada nota. É preciso mais alguma coisa?MetalAtog wrote:lmviterbo, quando puderes agradecia que me fornecesses os numeros relevantes do numero de serie das tuas notas que entraram para o ranking.
Oque preciso para meter na lista são, geralmente os 1ºs numeros. Por exemplo, para as tuas notas que entraram para o ranking preciso dos 3 primeiros (L000********). Mas para outras notas pode ser diferente (é o caso das francesas em que é necessário os 3º e 4º numeros, ou as belgas que são os 4º e 5º numeros).
Já agora antes de me forneceres esses dados apaga os links do outro post pq senão depois pode-se tornar fácil de reconstruir os numeros de serie.
- lmviterbo
- Euro-Master

Bem, eu já apaguei mas tu citas-me na mensagem seguinte, com os linksMetalAtog wrote:Já agora antes de me forneceres esses dados apaga os links do outro post pq senão depois pode-se tornar fácil de reconstruir os numeros de serie.
Aqui vão:
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Last edited by DAVID & KATY on Thu Nov 16, 2006 1:05 am, edited 1 time in total.