Associação Europeia de EuroBillTrackers

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Associação Europeia de EuroBillTrackers

Post by margata »

CarlosManta wrote:Do que eu percebi essas notas vão ser excluídas da base de dados do ebt...
As notas enviadas não serão registadas novamente no EBT
O facto de não serem registadas novamente, penso eu, que quer dizer que não vais ter um hit automaticamente.
Agora ser excluídas, não estou a ver o motivo. :roll:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

margata wrote:
CarlosManta wrote:O facto de não serem registadas novamente, penso eu, que quer dizer que não vais ter um hit automaticamente.
Agora ser excluídas, não estou a ver o motivo. :roll:
The bills will not be registered again on EBT
Posso estar enganado, mas em caso de dúvida uma PM ao Phaseolus resolve isso. :D
Last edited by CarlosManta on Thu Aug 07, 2008 12:42 am, edited 1 time in total.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Posso estar enganado, mas em caso de dúvida uma PM ao Phaseolus resolve isso. :D
Quando obtiveres resposta conta-me tudo... :roll: :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Eu acho que o que ele quer dizer é que quem receber as notas para pagamento das quotas não as vais registar, no entanto elas irão ser gastas em algum lado e depois pode ser que venham a ser registadas por outro user qualquer novamente em Portugal... :mrgreen:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

T. Santos wrote:Eu acho que o que ele quer dizer é que quem receber as notas para pagamento das quotas não as vais registar, no entanto elas irão ser gastas em algum lado e depois pode ser que venham a ser registadas por outro user qualquer novamente em Portugal... :mrgreen:
Exactamente... aquele Cassete FCP só sabe armar confusão... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Phaseolus
Forum Moderator
Forum Moderator

Post by Phaseolus »

Eureka.72 wrote:
CarlosManta wrote:Posso estar enganado, mas em caso de dúvida uma PM ao Phaseolus resolve isso. :D
Quando obtiveres resposta conta-me tudo... :roll: :mrgreen:
Podes enganar os teus bilhetes no EBT.

Quando recibem os teus bilhetes, nao enganhou de novo os bilhetes no EBT.

O meu Portuguès nao è ottimo ; :mrgreen:

a verdade esta aqui ! :mrgreen: :mrgreen:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Phaseolus wrote: Podes enganar os teus bilhetes no EBT.

Quando recibem os teus bilhetes, nao enganhou de novo os bilhetes no EBT.

O meu Portuguès nao è ottimo ; :mrgreen:

a verdade esta aqui ! :mrgreen: :mrgreen:
Merci comeme Phaseolus. :wink:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Coloquei on-line uma tradução provisória dos Estatutos da Associação Europeia de EuroBillTrackers. Passará a definitiva logo que receba a revisão do texto que entretanto pedi a alguns de vós... Mas claro que se alguém tiver alguma sugestão é sempre bem-vinda... :D

Também está disponível um tópico sobre os 4 grupos de trabalho já definidos no âmbito da Associação. A ideia é que seja ali colocada pelo responsável de cada grupo de trabalho uma breve descrição do mesmo e do que se espera, em termos de trabalho, dos eventuais voluntários, para que quem se ofereça para participar saiba exactamente com o que deve contar, em termos de competências necessárias e tempo despendido. De momento essa descrição ainda só existe para um dos grupos de trabalho...

Entretanto foi actualizada a lista de membros da A2E... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Vou amanhã fazer a transferência, Não me atrai a estória de enviar notas por correio.
Por transferência, fica logo o assunto resolvido.

Vou tentar perceber melhor como é que as coisas vão funcionar. Espero que haja alguma descentralização e delegação de responsabilidades. Temos em Portugal gente muita válida para dar contributos. :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Cargo na Direcção da A2E

Post by Castanhola »

Apresentei a minha candidatura ao grupo de trabalho "Base de dados" (WORKGROUP DATABASE).

Entretanto convinha que o lugar a que Portugal tem direito na Direcção da A2E não ficasse vago, mas o facto é que até ao momento ainda não temos nenhum candidato. E o problema é que a Assembleia Geral se aproxima a passos largos (23 de Agosto de 2008) e se não houver nenhum candidato o lugar ficará simplesmente vago, o que não é de todo desejável para a comunidade portuguesa do EBT.

Há muitos excelentes candidatos para esse lugar e não me vou dar ao trabalho de os estar a enumerar. De entre todos aqueles que eu gostaria de ver no cargo, não querendo de modo nenhum ferir susceptibilidades, a minha escolha iria para o BogPoet. Nesse sentido enviei-lhe há dias uma PM onde lhe perguntava se não se queria candidatar. Mas entretanto ele ainda não a leu e não tenho outros contactos.

Mas há muitos outros que seriam, do meu ponto de vista estritamente pessoal, excelentes candidatos e a quem daria igualmente o meu voto com todo o gosto. Não há mais ninguém disponível para este cargo?

Claro que não haverá mal menhum em haver mais que um candidato. Vejam o caso da Alemanha... Em princípio este cargo não irá ocupar muito tempo: penso que basicamente será necessário participar em algumas discussões, comentar resultados intermédios de grupos de trabalho e participar em reuniões on-line da direcção (tipicamente duas por ano).
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Robick wrote:Espero que haja alguma descentralização e delegação de responsabilidades. Temos em Portugal gente muita válida para dar contributos. :)
Isso só depende mesmo da comunidade portuguesa do EBT... Estão definidos quatro grupos de trabalho e ainda houve apenas duas "candidaturas"... mas para estes há muito tempo para poder aderir. Neste momento o mais premente é alguém se candidatar à direcção da A2E, pois a eleição é já no dia 23 de Agosto... continua a não haver interessados? :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Já que há tantos interessados para o BoD, porque não cada um fazer uma sugestão de 5 nomes para possíveis candidatos, os mais referidos são colocados numa poll e depois colocava-se a dita-cuja num post e o pessoal votava... as referências ás cinco opções poderiam ser efectuadas por PM.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Era uma possibilidade. O problema é que não há tempo para isso, já que a assembleia geral é daqui a dez dias. E depois ainda não há muitos inscritos na associação. Neste momento só há três portugueses, embora muitos outros já possam ter aderido e seja apenas uma questão de tempo, até confirmarem o pagamento da quota. Assim penso que apenas candidaturas individuais são viáveis neste momento.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

1º - O que quer dizer Bod?

2º - Está em algum lado a descrição das funções?

3º - Tenho muita dificuldade em aceitar qualquer cargo, devido ao meu pobre inglês... É suficiente para ler e e escrever frase curtas, mas não chega para manter conversas online.

4º - O pagamento da minha inscrição só deve ficar concretizado amanhã, havia um erro no iban que escrevi na ordem de tranferência, faltava o fr.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Robick wrote:1º - O que quer dizer Bod?
2º - Está em algum lado a descrição das funções?
3º - Tenho muita dificuldade em aceitar qualquer cargo, devido ao meu pobre inglês... É suficiente para ler e e escrever frase curtas, mas não chega para manter conversas online.
4º - O pagamento da minha inscrição só deve ficar concretizado amanhã, havia um erro no iban que escrevi na ordem de tranferência, faltava o fr.
1- É a Direcção da A2E
2- Nos estatutos que eu já traduzi, para a Direcção. Neste tópico para os grupos de trabalho.
3- Isso toca a muitos de nós, mas o facto é que alguém tem de assumir... Mas podes tentar um grupo de trabalho, por exemplo... A divulgação do EBT, por exemplo (por falar nisso o DiogoCanilho era bom para isso)...
4- Ok...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”