pode ser que algum dia consiga um hit!! será assim tao dificil conseguir um? para mim parece que sim lol
Alguem ja consegui encontrar uma nota colocada
Moderators: leofer40, Castanhola
eu ainda não tenho um hit
sei que ainda tenho poucas notas (cerca de 360) e vou continuar a registá-las até conseguir um e por aí fora...
pode ser que algum dia consiga um hit!! será assim tao dificil conseguir um? para mim parece que sim lol
To the world you may be one person...
... but to one person you may be the world
- MacLord
- Euro-Expert in Training

612 Notinhas = 2 Hits + 2 Hits Moderados
Nunca mais chegam os prometidos aumentos para ver se dá para registar mais algumas notas. É que isto anda mau por estas bandas...e o numero de registos que ando a fazer são mesmo muito poucos para o meu gosto e vontade.
Enfim...
Mas de qualquer maneira 1 nota registada é bem melhor do que nenhuma nota registada.

Nunca mais chegam os prometidos aumentos para ver se dá para registar mais algumas notas. É que isto anda mau por estas bandas...e o numero de registos que ando a fazer são mesmo muito poucos para o meu gosto e vontade.
Enfim...
Mas de qualquer maneira 1 nota registada é bem melhor do que nenhuma nota registada.
- lmviterbo
- Euro-Master

FANTAS, estás quase a chegar às 2000. Todos os outros agradeciam MUITO que estivesses viciadoFANTAS wrote:Eu já passei das 1600 e dos 20000 euros e ainda só tive hits com o meu irmão e um colega de curso. Neste momento o meu objectivo é atingir as 2000 notas, depois decido se continuo a perder tempo.
Já agora, informo que, em média, neste momento, são precisas cerca de 1700 notas para se conseguir um hit em Portugal, mas este número vai baixando rapidamente à medida que entram mais utilizadores e mais notas. É claro que em zonas com mais utilizadores (Lisboa?) a média será menor. Eu já tive a sorte de ter um: ao fim de 2029 notas a minha 1049ª foi registada no Algueirão pelo Elio.
Mas isto é só uma média; há aqui gente com muito mais sorte!
- lmviterbo
- Euro-Master

Os esforços do bocky com mensagens em fóruns têm sido muito frutíferos. Espanha não está melhor do que Portugal, muito pelo contrário. A Áustria, sim, tem tido um grande desenvolvimento nos últimos meses, para já não falar da Bélgica, que já era crescidinha e agora, graças a um programa de TV, fez entrar mais de 1000 ebtistas novos!
)
Eu trabalho em televisão e, além disso, tenho acesso fácil a muitos meios noticiosos. Mas não é fácil mostrarem-se interessados. De qualquer modo, tenho planos na manga. Mas podem levar meses a concretizarem-se... (Isto que eu escrevi está uma tal confusão que nem parece que escrever é o meu trabalho. Mas estou cheio de pressa, a preparar uma aula...bazik wrote:Sera k alguem consegue xegar à Imprensa?? TV? na Tv ha smp progamas onde se fala d sites.. eh um bom exemplo k se podia forçar
bem trabalhares em Tv eh uma mais valia, talvez possas escrever uns mails apelativos falando do site de uma maneira interessante!
a Dois tem uns programas interessantes k podem n ter mt audiencia mas deve ser uma das Tv k dá coisas mais interessantes.
http://www.dois.tv/area_fale_connosco.shtm
Nesta area tem mails de alguns programas, tlvz alguns que pudessem dar mais destaque ao site fosse o 2010, pela sua vertente de internet e pelo destaque a site interessantes, e o Quisque, um programa mais destinado a um publico mais jovem, que tb tem destaques desse genero.
a Dois tem uns programas interessantes k podem n ter mt audiencia mas deve ser uma das Tv k dá coisas mais interessantes.
http://www.dois.tv/area_fale_connosco.shtm
Nesta area tem mails de alguns programas, tlvz alguns que pudessem dar mais destaque ao site fosse o 2010, pela sua vertente de internet e pelo destaque a site interessantes, e o Quisque, um programa mais destinado a um publico mais jovem, que tb tem destaques desse genero.
-
Guest
-
MiguelCosta
- Euro-Regular in Training

- lmviterbo
- Euro-Master

Então parabéns!MiguelCosta wrote:Já vou em 3166 notas e hits nem vê-los ...
-
MiguelCosta

-
MiguelCosta

é mas o que é estranho é que eu faço o login, não faço logout e passado um tempo ja não estou ligada outra vez
deveria existir uma opção como há nos outros fóruns para se fazer auto login, pelo menos evitaria ver-se tantos guests como há por aí
deveria existir uma opção como há nos outros fóruns para se fazer auto login, pelo menos evitaria ver-se tantos guests como há por aí
To the world you may be one person...