Alguem ja consegui encontrar uma nota colocada

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

martinha
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by martinha »

eu ainda não tenho um hit :( sei que ainda tenho poucas notas (cerca de 360) e vou continuar a registá-las até conseguir um e por aí fora... :D
pode ser que algum dia consiga um hit!! será assim tao dificil conseguir um? para mim parece que sim lol :P
To the world you may be one person...
... but to one person you may be the world
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

Por aqui vou nas 900 notas, 2 hits... Uma andou 11km em 4 dias e a outra 0km em 12 dias :lol: Bem, melhor que nada...
bazik
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by bazik »

201 notas 1 hit :D nada mau
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

612 Notinhas = 2 Hits + 2 Hits Moderados

Nunca mais chegam os prometidos aumentos para ver se dá para registar mais algumas notas. É que isto anda mau por estas bandas...e o numero de registos que ando a fazer são mesmo muito poucos para o meu gosto e vontade.

Enfim...

Mas de qualquer maneira 1 nota registada é bem melhor do que nenhuma nota registada.
:twisted:
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Há paises com muitos hits, mas também com muitos utilizadores, parece-me que é essa a chave...
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

FANTAS wrote:Eu já passei das 1600 e dos 20000 euros e ainda só tive hits com o meu irmão e um colega de curso. Neste momento o meu objectivo é atingir as 2000 notas, depois decido se continuo a perder tempo.
FANTAS, estás quase a chegar às 2000. Todos os outros agradeciam MUITO que estivesses viciado ;) e decidisses ficar! Que tal estabelceres um novo objectivo?

Já agora, informo que, em média, neste momento, são precisas cerca de 1700 notas para se conseguir um hit em Portugal, mas este número vai baixando rapidamente à medida que entram mais utilizadores e mais notas. É claro que em zonas com mais utilizadores (Lisboa?) a média será menor. Eu já tive a sorte de ter um: ao fim de 2029 notas a minha 1049ª foi registada no Algueirão pelo Elio.

Mas isto é só uma média; há aqui gente com muito mais sorte!
bazik
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by bazik »

Tlvz n fosse mal pensado tentar agariar mais users de uma forma mais massiva como estao a tentar fazer em espanha! Sera k alguem consegue xegar à Imprensa?? TV? na Tv ha smp progamas onde se fala d sites.. eh um bom exemplo k se podia forçar :roll: so uma ideia!
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Os esforços do bocky com mensagens em fóruns têm sido muito frutíferos. Espanha não está melhor do que Portugal, muito pelo contrário. A Áustria, sim, tem tido um grande desenvolvimento nos últimos meses, para já não falar da Bélgica, que já era crescidinha e agora, graças a um programa de TV, fez entrar mais de 1000 ebtistas novos!
bazik wrote:Sera k alguem consegue xegar à Imprensa?? TV? na Tv ha smp progamas onde se fala d sites.. eh um bom exemplo k se podia forçar :roll:
Eu trabalho em televisão e, além disso, tenho acesso fácil a muitos meios noticiosos. Mas não é fácil mostrarem-se interessados. De qualquer modo, tenho planos na manga. Mas podem levar meses a concretizarem-se... (Isto que eu escrevi está uma tal confusão que nem parece que escrever é o meu trabalho. Mas estou cheio de pressa, a preparar uma aula... :oops: 8) )
bazik
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by bazik »

bem trabalhares em Tv eh uma mais valia, talvez possas escrever uns mails apelativos falando do site de uma maneira interessante!

a Dois tem uns programas interessantes k podem n ter mt audiencia mas deve ser uma das Tv k dá coisas mais interessantes.

http://www.dois.tv/area_fale_connosco.shtm

Nesta area tem mails de alguns programas, tlvz alguns que pudessem dar mais destaque ao site fosse o 2010, pela sua vertente de internet e pelo destaque a site interessantes, e o Quisque, um programa mais destinado a um publico mais jovem, que tb tem destaques desse genero.
Guest

Post by Guest »

Sou o Miguel Costa ! Esqueci-me da password y do nome :roll: por isso apareço como Guest :lol:

Bem , só para dizer que essa média das 1700 a mim não funciona , eh eh eh !
Já vou em 3166 notas e hits nem vê-los ...
MiguelCosta
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by MiguelCosta »

Registei-me de novo 8)
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

MiguelCosta wrote:Já vou em 3166 notas e hits nem vê-los ...
Então parabéns! :D:D Passaste a ser o 2º ebtista português mais azarado, e entraste para o Top 10 dos mais azarados do mundo!
MiguelCosta
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by MiguelCosta »

Essa lista não está actualizada !
Eu ainda não apareço !

8)
MiguelCosta
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by MiguelCosta »

3199 notas !

ZERO "hits" 8)

Lá me esqueci eu de fazer o "login" outra vez ...

:oops:

Corrigido - BogPoet
martinha
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by martinha »

é mas o que é estranho é que eu faço o login, não faço logout e passado um tempo ja não estou ligada outra vez :x
deveria existir uma opção como há nos outros fóruns para se fazer auto login, pelo menos evitaria ver-se tantos guests como há por aí :roll:
To the world you may be one person...
... but to one person you may be the world
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”