Gráficos - 3Abril
Moderators: leofer40, Castanhola
- lmviterbo
- Euro-Master

Mais uma vez PARABÉNS e OBRIGADO!
E agora um pedido, mas só se não for demasiado complicado com os dados que tens:
Seria possível fazeres um gráfico do género do Ranking Top 10, mas com o número de notas registadas nos últimos 30 dias (ou a média diária dos últimos 30 dias, se preferires)? É claro que aí o que interessava era o Top 10 dos Hiperactivos, como eu tento fazer na outra tabela.
Um abraço!
E agora um pedido, mas só se não for demasiado complicado com os dados que tens:
Seria possível fazeres um gráfico do género do Ranking Top 10, mas com o número de notas registadas nos últimos 30 dias (ou a média diária dos últimos 30 dias, se preferires)? É claro que aí o que interessava era o Top 10 dos Hiperactivos, como eu tento fazer na outra tabela.
Um abraço!
- reiartur
- Euro-Regular in Training

lmviterbo wrote:Mais uma vez PARABÉNS e OBRIGADO!
Um abraço!

era isto?
- lmviterbo
- Euro-Master

reiartur wrote:era isto?
Mas não, realmente não era isso que eu estava a tentar pedir. Isso, salvo erro, é o número de notas registado por dia. O que eu queria era, para cada dia (e para cada ebtista), o total de notas registadas (por ela/e) nos últimos 30 dias (ou a média diária desses últimos 30 dias). Eu sei que, com os dados que tens, será um gráfico ainda só com um dia ou dois, mas calculei que, se pedisse agora, seria mais fácil fazê-lo.
Um abraço e obrigado pela rapidez!
- reiartur

Como eu tinho tudo registado no excel é extremamente fácil e rápido fazer os grficos.lmviterbo wrote:Raisparta o rei dos gráficos, que é mais rápido do que a Excalibur!
![]()

aqui estão os dados.
Last edited by reiartur on Sun Mar 20, 2005 11:44 am, edited 3 times in total.
- lmviterbo
- Euro-Master

Calculava que tivesses uma folha de cálculo, claro, e só por isso pedi o tal gráfico, porque me pareceu que não seria difícil 
Mas, se estou a perceber bem, registas à mão, todos os dias, nas células cinzentas (passe o trocadilho), isto é, nas colunas Z em diante, os totais de notas registadas só pelos dez primeiros. Bem, se for assim, não dá para fazer o que eu queria (que exigiria o registo diário dos primeiros 100 ebtugas).
Mas, se estou a perceber bem, registas à mão, todos os dias, nas células cinzentas (passe o trocadilho), isto é, nas colunas Z em diante, os totais de notas registadas só pelos dez primeiros. Bem, se for assim, não dá para fazer o que eu queria (que exigiria o registo diário dos primeiros 100 ebtugas).
- reiartur

eu só faço ao 10 primeiroslmviterbo wrote:Calculava que tivesses uma folha de cálculo, claro, e só por isso pedi o tal gráfico, porque me pareceu que não seria difícil
- reiartur

Os novos graficos da semana 13 já estão disponiveis -> http://forum.eurobilltracker.eu/viewtop ... highlight=
aqui ficam os antigos, da semana 12 - 13Mar

aqui ficam os antigos, da semana 12 - 13Mar

- reiartur

Os novos graficos da semana 14 já estão disponiveis -> http://forum.eurobilltracker.eu/viewtop ... highlight=
aqui ficam os antigos, da semana 13 - 20Mar

aqui ficam os antigos, da semana 13 - 20Mar