Há uns meses quase um ano, então quer dizer que ele está só de passagem pelo ranking nacional.
Ele que gaste umas notitas para os meus lados para ver se tenho um hit com ele (Parque das Nações).
pastel wrote:Eu entro nesta tabela com 5 SuperUsers, mas tenho Hits com mais 2 ou 3 users que não tarda muito chegam às 10.000 notas e eu próprio faço tenções de o ser ainda em Outubro
A partir de hoje passo a ser um Super-User . Como tal, é acrescentar um ponto à minha pontuação bem como ao Leofer40 e a David & Katy tendo em conta os links dos meus hits que forneci anteriormente. Obrigado.
Ord€p wrote:A partir de hoje passo a ser um Super-User . Como tal, é acrescentar um ponto à minha pontuação bem como ao Leofer40 e a David & Katy tendo em conta os links dos meus hits que forneci anteriormente. Obrigado.
Parabens.
Ranking actualizado. Leofer e David & Katy não precisam de actualizar os vossos dados que o Ord€p já o fez.
Ord€p wrote:A partir de hoje passo a ser um Super-User . Como tal, é acrescentar um ponto à minha pontuação bem como ao Leofer40 e a David & Katy tendo em conta os links dos meus hits que forneci anteriormente. Obrigado.
MetalAtog wrote:O problema é que eu ainda não tenho nenhum hit com o Ord€p
Pronto, já não tenho razões para me queixar
Não tiveste que esperar muito tempo. Aproveito para agradecer os parabéns que me deram e espero que próximamente mais utilizadores se juntem a esta lista. E para alguns não faltam assim tantas notas...
MetalAtog wrote:O problema é que eu ainda não tenho nenhum hit com o Ord€p
Pronto, já não tenho razões para me queixar
Não tiveste que esperar muito tempo. Aproveito para agradecer os parabéns que me deram e espero que próximamente mais utilizadores se juntem a esta lista. E para alguns não faltam assim tantas notas...
Pois foi, a espera foi curta, tenho que ver se começo a queixar-me mais, pode ser que funcione e dê mais hits.
A Margata (ou [[[[x]]]]) está quase a tornar-se uma super-user, o problema é que não tenho hits com ela
Temos mais um super-user: [[[[x]]]] Parabéns.
Infelizmente ainda não tenho nenhum hit com ele mas quem tiver que actualize a tabela. Cumprimentos para todos.