Jogos

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:Bom trabalho com este tópico myxovirus... o único senão é a infeliz escolha das cores...
Pra castigo, tirei mais um burmelho, e passei a berde. 8)
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

margata wrote:O Pastel já me respondeu e disse que podia actualizar o Distritos de Portugal/Concelhos....
Vou pedir-lhe que mande uma mensagem aos moderadores para se concretizar.
De qualquer forma quando ele quiser regressar o tópico é dele.... foi ele que o criou...a não ser que eu entretanto tenha desistido e já tenham tomado o poder pelas armas.... :wink:
Vou alterar no tópico, se entretanto acontecer alguma novidade avisa.

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
croeso
Euro-Master
Euro-Master

Re: Jogos

Post by croeso »

margata wrote:
Zé da Silva wrote:
Eu não costumo considerar uma semana desactualizado.
Realmente esse tem sido actualizado....
Alta graffe.
Este não participo porque não entendo patavina dos códigos que lmviterbo me deu. (não dão nada).
MetalAtog wrote:
myxovirus wrote:R
021 - Hits por Concelho e Distrito - Metalatog
Este jogo está desactualizado pq ninguem lá mete os seus dados, por isso toca a meter os vossos dados actualizados :D
e este para ser sincero nunca o vi, mas dou uma vista de olhos por lá e depois dou a minha sentença. :twisted:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Zé da Silva wrote:
Eu não costumo considerar uma semana desactualizado.
Tens razão, vou corrigir.

bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

Quanto aos tops que eu comecei, o "Portugal de A a Z" é o mais fácil de ser mantido por outro utilizador. Contudo o método que eu uso para actualizar o "Milionário Oficial Português" é tão complexo que se torna praticamente impossível de utilizar noutro computador, já para não falar de outra pessoa...
Por isso o melhor é continuar a ser eu a manter o Milionário Oficial, e vou tentar voltar às actualizações semanais. Se me escapar alguma semana, chateiem-me por PM. A sério! :wink: Se estiver sem tempo eu aviso no tópico.
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

bocky wrote:Quanto aos tops que eu comecei, o "Portugal de A a Z" é o mais fácil de ser mantido por outro utilizador. Contudo o método que eu uso para actualizar o "Milionário Oficial Português" é tão complexo que se torna praticamente impossível de utilizar noutro computador, já para não falar de outra pessoa...
Por isso o melhor é continuar a ser eu a manter o Milionário Oficial, e vou tentar voltar às actualizações semanais. Se me escapar alguma semana, chateiem-me por PM. A sério! :wink: Se estiver sem tempo eu aviso no tópico.
Subentendo então que vais manter a actualização dos dois, certo?

pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

Bom dia a todos!!

Antes de mais agradeço à margata ter-se disponibilizado para ficar com o Distritos/Concelhos de Portugal. Enviei agora mensagem aos moderadores para procederem à alteração :wink:
Os outros continuam à vossa espera!

Espero voltar a estar mais activo por aqui daqui a uns tempos, para já, 2ª feira começo nas minhas novas funções, vou para um balcão por isso vou andar durante uns meses sem parar.

Como dizia o outro, "vou andar por aí.."

André
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

pastel wrote:2ª feira começo nas minhas novas funções, vou para um balcão por isso vou andar durante uns meses sem parar.
Isso é que vai ser bombar :!:
Agora é só registar notas às carradas :wink:
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Este não participo porque não entendo patavina dos códigos que lmviterbo me deu. (não dão nada).

É tão simples....
Le com calma e segue os passinhos...

E myxovirus no Distritos de Portugal/Concelhos, acho que devias manter lá o nome do Pastel/Margata, para se saber que ele ainda não está actualizado e que ainda não houve a passagem de testemunho... e o mesmo com outras possiveis situaçoes identicas... porque quem olha para lá parece que ele é actualizado por mim e tal ainda não se verifica.... não quero que o pessoal me venha a chatear com uma coisa pela qual ainda não tenho responsabilidades.
Last edited by margata on Sat Apr 28, 2007 1:25 pm, edited 1 time in total.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Hits por valor de notas

Post by pipocadoce »

Recebi uma mensagem do myxovirus e pelo que percebi aqui no tópico devo de passar a "pasta" de um tópico que quis iniciar e não consigo manter :? , até porque percebo pouco de informática. Tudo bem para mim, na altura a intenção era animar o fórum mas entretanto fiquei sem tempo. Também não é dos mais interessantes, mas se pretendem mantê-lo que deverei fazer?
Só pude responder hoje porque tenho estado fora (a espalhar notas de 5€ que levei por isso trouxe poucas).
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Hits por valor de notas

Post by margata »

pipocadoce wrote:Recebi uma mensagem do myxovirus e pelo que percebi aqui no tópico devo de passar a "pasta" de um tópico que quis iniciar e não consigo manter :? , até porque percebo pouco de informática. Tudo bem para mim, na altura a intenção era animar o fórum mas entretanto fiquei sem tempo. Também não é dos mais interessantes, mas se pretendem mantê-lo que deverei fazer?
Só pude responder hoje porque tenho estado fora (a espalhar notas de 5€ que levei por isso trouxe poucas).
Nao tens nada que passar a pasta....
Só houve um pedido de actualizaçao entretanto do CFVF, que não actualizas-te...
Não devem surgir muitos pedidos de actualização... é só ires lá de vez enquando e actualizares... E os teus poucos conhecimentos de informatica deram para criares o ranking e agora mante-lo actualizado é coisa que consegues fazer perfeitamente.
Não tens que passar pasta necessariamente.
Esta malta quer é ver tudo a mexer...
Toca a acordar...
Mas calma, nada de stress.
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Hits por valor de notas

Post by myxovirus »

pipocadoce wrote:Recebi uma mensagem do myxovirus e pelo que percebi aqui no tópico devo de passar a "pasta" de um tópico que quis iniciar e não consigo manter :? , até porque percebo pouco de informática. Tudo bem para mim, na altura a intenção era animar o fórum mas entretanto fiquei sem tempo. Também não é dos mais interessantes, mas se pretendem mantê-lo que deverei fazer?
Não é nada disso que se pretende.
Os jogos devem o mais possível ficar na mão daqueles que os iniciaram.
O que aqui se pretende é reanimar os mesmos.
Sabemos que alguns dos autores, devido a afazeres pessoais/profissionais deixaram de ter tempo para efectuar essas actualizações, e até manifestaram essa incompatibilidade.
Inclusive nos casos em que essa indisponibilidade seja temporária, sou da opinião que, assim que as condições se alterem, os jogos voltem ao seu legitimo proprietário.
Assim sendo, penso que deves continuar com aquele que iniciaste, a não ser que haja algum factor que te impeça de o fazer.

myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

É velhota, mas antecipou-se ao meu post. :wink:

croeso
Euro-Master
Euro-Master

Post by croeso »

margata wrote:

É tão simples....
Le com calma e segue os passinhos...

E myxovirus no Distritos de Portugal/Concelhos, acho que devias manter lá o nome do Pastel/Margata, para se saber que ele ainda não está actualizado e que ainda não houve a passagem de testemunho... e o mesmo com outras possiveis situaçoes identicas... porque quem olha para lá parece que ele é actualizado por mim e tal ainda não se verifica.... não quero que o pessoal me venha a chatear com uma coisa pela qual ainda não tenho responsabilidades.
Os passinhos até os dei e mais algúns, mas nada de surtir os efeitos desejados. :? :? :?
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Eu gostaria que o Castanhola fica-se com "Top 50 Português" mas por minha culpa ele lesionou-se: :?:

Castanhola wrote: E de qualquer modo tenho andado em baixo, ainda a recuperar da lesão contraída durante a batalha final Coimbra - Vale de Cambra, ao deter um golpe baixo e traiçoeiro por parte do adversário: :evil:

Image

Mas deixa-me recuperar que ainda sou capaz de dar luta... e provocar algumas baixas pelo caminho... :twisted:
Por isso aqui vai o meu pedido de desculpas a todos os Ebtistas Portugueses em especial os que estão no Top 50 Portugues.
Mas contudo recomendo humildemente ao Castanhola o departamento médico do Benfica para que recupere rápidamente desta lesão. :mrgreen:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”