Pra castigo, tirei mais um burmelho, e passei a berde.Castanhola wrote:Bom trabalho com este tópico myxovirus... o único senão é a infeliz escolha das cores...

Moderators: leofer40, Castanhola
Vou alterar no tópico, se entretanto acontecer alguma novidade avisa.margata wrote:O Pastel já me respondeu e disse que podia actualizar o Distritos de Portugal/Concelhos....
Vou pedir-lhe que mande uma mensagem aos moderadores para se concretizar.
De qualquer forma quando ele quiser regressar o tópico é dele.... foi ele que o criou...a não ser que eu entretanto tenha desistido e já tenham tomado o poder pelas armas....
Este não participo porque não entendo patavina dos códigos que lmviterbo me deu. (não dão nada).margata wrote:Realmente esse tem sido actualizado....Zé da Silva wrote:Eu não costumo considerar uma semana desactualizado.myxovirus wrote:016 - Caça ao CP3 - Ranking por nº de códigos postais (XXX) - lmviterbo
Alta graffe.
e este para ser sincero nunca o vi, mas dou uma vista de olhos por lá e depois dou a minha sentença.MetalAtog wrote:Este jogo está desactualizado pq ninguem lá mete os seus dados, por isso toca a meter os vossos dados actualizados
Tens razão, vou corrigir.Zé da Silva wrote:Eu não costumo considerar uma semana desactualizado.myxovirus wrote:016 - Caça ao CP3 - Ranking por nº de códigos postais (XXX) - lmviterbo
Subentendo então que vais manter a actualização dos dois, certo?bocky wrote:Quanto aos tops que eu comecei, o "Portugal de A a Z" é o mais fácil de ser mantido por outro utilizador. Contudo o método que eu uso para actualizar o "Milionário Oficial Português" é tão complexo que se torna praticamente impossível de utilizar noutro computador, já para não falar de outra pessoa...
Por isso o melhor é continuar a ser eu a manter o Milionário Oficial, e vou tentar voltar às actualizações semanais. Se me escapar alguma semana, chateiem-me por PM. A sério!Se estiver sem tempo eu aviso no tópico.
Este não participo porque não entendo patavina dos códigos que lmviterbo me deu. (não dão nada).croeso wrote:016 - Caça ao CP3 - Ranking por nº de códigos postais (XXX) - lmviterbo
Nao tens nada que passar a pasta....pipocadoce wrote:Recebi uma mensagem do myxovirus e pelo que percebi aqui no tópico devo de passar a "pasta" de um tópico que quis iniciar e não consigo manter, até porque percebo pouco de informática. Tudo bem para mim, na altura a intenção era animar o fórum mas entretanto fiquei sem tempo. Também não é dos mais interessantes, mas se pretendem mantê-lo que deverei fazer?
Só pude responder hoje porque tenho estado fora (a espalhar notas de 5€ que levei por isso trouxe poucas).
Não é nada disso que se pretende.pipocadoce wrote:Recebi uma mensagem do myxovirus e pelo que percebi aqui no tópico devo de passar a "pasta" de um tópico que quis iniciar e não consigo manter, até porque percebo pouco de informática. Tudo bem para mim, na altura a intenção era animar o fórum mas entretanto fiquei sem tempo. Também não é dos mais interessantes, mas se pretendem mantê-lo que deverei fazer?
Só pude responder hoje porque tenho estado fora (a espalhar notas de 5€ que levei por isso trouxe poucas).
Os passinhos até os dei e mais algúns, mas nada de surtir os efeitos desejados.margata wrote:Este não participo porque não entendo patavina dos códigos que lmviterbo me deu. (não dão nada).croeso wrote:016 - Caça ao CP3 - Ranking por nº de códigos postais (XXX) - lmviterbo
É tão simples....
Le com calma e segue os passinhos...
E myxovirus no Distritos de Portugal/Concelhos, acho que devias manter lá o nome do Pastel/Margata, para se saber que ele ainda não está actualizado e que ainda não houve a passagem de testemunho... e o mesmo com outras possiveis situaçoes identicas... porque quem olha para lá parece que ele é actualizado por mim e tal ainda não se verifica.... não quero que o pessoal me venha a chatear com uma coisa pela qual ainda não tenho responsabilidades.
Por isso aqui vai o meu pedido de desculpas a todos os Ebtistas Portugueses em especial os que estão no Top 50 Portugues.Castanhola wrote: E de qualquer modo tenho andado em baixo, ainda a recuperar da lesão contraída durante a batalha final Coimbra - Vale de Cambra, ao deter um golpe baixo e traiçoeiro por parte do adversário:
Mas deixa-me recuperar que ainda sou capaz de dar luta... e provocar algumas baixas pelo caminho...