Eureka.72 wrote:recomendaria que vocês "Metaleiros" perguntassem ao "
ewri" por exemplo que é Maltês sobre a dita banda... mas agora isso começa a fugir e de que maneira ao assunto principal do tópico, por isso vou armar-me em "
tinhoso" e pedir-vos que se quizerem falar mais sobre esse assunto utilizem o "
off tópic"... muito obrigado pela atenção...
Estou inteiramente de acordo. Só um pequeno reparo: "o" ewri é, de facto,
a ewri.
Eureka.72 wrote:Agora em relação a nota que o "
tinhoso" aqui nos mostrou procurei na net pelo nome que me parece ser o carimbado "
GHEB" e uma das coisa que me deu foi:
Grand Holy Empire of Batta... uma espécie de forum ou lá o que é aquilo...

Sim, eu tinha procurado também, porque achei que o mais óbvio seria um banco (e o último B seria precisamente de Bank) mas não obtive nada de jeito, por isso nem sequer pus aqui os resultados. O resultado mais recorrente é um hotel, o
Grand Hyatt Erawan Bangkok, mas também há esse fórum, e ainda diversas coisas como um sistema geotermal dinamarquês (
Geo Heat Energibrønd), um guia de hotéis brasileiro (
GHEB.net), uma distribuidora de cinema de Hong Kong instalada no offshore das Bermudas e cotada na bolsa de Berlim com o código GHEB.BE (
Golden Harvest Entertainment, Holdings Ltd - Kowloon Bermuda), a newsletter de uma ONG americana chamada Center For Communications, Health, And The Environment (
Global Health and Environment Bulletin), a antiga designação de uma direcção-geral do governo de Gujarat, na Índia (
Gujarat Higher Secondary Education Board, agora englobado no Gujarat Secondary and Higher Secondary Education Board), uma empresa de construção civil inglesa (
GHE Builders Ltd) e a grafia usada em alguns sites de língua espanhola para designar um deus egípcio (
Geb)