Notas carimbadas... escritas... riscadas... etc.

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: Notas estampadas... escritas... riscadas... etc.

Post by lmviterbo »

MetalAtog wrote:Esta fez-me rir... mas não existe nenhuma banda de Death Metal maltesa com esse nome
Essa á boa!! Ora vai lá procurar no Google (http://google.com/search?q=%2Bgoħr) e olha o que diz logo no primeiro resultado:

goħr 1,80 (uma banda de death metal maltesa; 1,80 é o título do álbum de estreia)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Agora é que tramaste o Metal. :mrgreen: Meteu água e ainda enferruja. É sempre bom saber que o Metal já chegou à Malta. :roll:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Ou muito me engano ou quem enferruja é o Viterbo.
Maltese Death Metal Bands e Aqui também não vejo nada
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

No meu aparece, basta clicar no link do lmviterbo.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

CarlosManta wrote:No meu aparece, basta clicar no link do lmviterbo.
No link do Viterbo aparece-me "+go" e nada mais 8O
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

GHEB

Post by Castanhola »

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

lmviterbo wrote:
MetalAtog wrote:Esta fez-me rir... mas não existe nenhuma banda de Death Metal maltesa com esse nome
Essa á boa!! Ora vai lá procurar no Google (http://google.com/search?q=%2Bgoħr) e olha o que diz logo no primeiro resultado:

goħr 1,80 (uma banda de death metal maltesa; 1,80 é o título do álbum de estreia)
O primeiro resultado que me aparece é de uma jornalista brazuca que se chama Karla Gohr :roll:
suntzu wrote:Ou muito me engano ou quem enferruja é o Viterbo.
Maltese Death Metal Bands e Aqui também não vejo nada
Bons links mas de bem mais confiança é o Metal Archives e lá tambem não aparece nada... e se no Metal Archives não existe é pq existem 99.99999999% de hipóteses de não existir :D
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

MetalAtog wrote:O primeiro resultado que me aparece é de uma jornalista brazuca que se chama Karla Gohr :roll:
Pois, temos pena, mas não é. Segue o link que eu dei e logo vês.
MetalAtog wrote:Bons links mas de bem mais confiança é o Metal Archives e lá tambem não aparece nada... e se no Metal Archives não existe é pq existem 99.99999999% de hipóteses de não existir :D
Eu tenho quase 1500 CDs, e entre eles devo ter uma dezena ou uma vintena deles impossíveis de descobrir na Web. É música incidental de peças de teatro, ou de editoras muito pequenas que apareceram e desapareceram passado pouco tempo, ou sei lá que mais. Acreditem, a Web não é o repositório de todo o conhecimento humano. Vou ver se conheço alguém que tenha um álbum dos goħr (acho que sei quem deve ter ou, pelo menos, consegue arranjar) e logo vejo se consigo pôr aqui uma faixa ou até a capa dum álbum. (Metal não é o meu género, definitivamente, senão eu próprio seria capaz de ter aqui alguma coisa deles, ou arranjar.)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Malta... não tenho nada contra a música Metal "até gosto de ouvir quando vou a conduzir de noite"... :mrgreen: nem tenho nada contra a tal banda Maltesa, aliás até recomendaria que vocês "Metaleiros" perguntassem ao "ewri" por exemplo que é Maltês sobre a dita banda... mas agora isso começa a fugir e de que maneira ao assunto principal do tópico, por isso vou armar-me em "tinhoso" e pedir-vos que se quizerem falar mais sobre esse assunto utilizem o "off tópic"... muito obrigado pela atenção... :D

Agora em relação a nota que o "tinhoso" aqui nos mostrou procurei na net pelo nome que me parece ser o carimbado "GHEB" e uma das coisa que me deu foi:
Grand Holy Empire of Batta... uma espécie de forum ou lá o que é aquilo... :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Eureka.72 wrote:recomendaria que vocês "Metaleiros" perguntassem ao "ewri" por exemplo que é Maltês sobre a dita banda... mas agora isso começa a fugir e de que maneira ao assunto principal do tópico, por isso vou armar-me em "tinhoso" e pedir-vos que se quizerem falar mais sobre esse assunto utilizem o "off tópic"... muito obrigado pela atenção... :D
Estou inteiramente de acordo. Só um pequeno reparo: "o" ewri é, de facto, a ewri.
Eureka.72 wrote:Agora em relação a nota que o "tinhoso" aqui nos mostrou procurei na net pelo nome que me parece ser o carimbado "GHEB" e uma das coisa que me deu foi:
Grand Holy Empire of Batta... uma espécie de forum ou lá o que é aquilo... :roll:
Sim, eu tinha procurado também, porque achei que o mais óbvio seria um banco (e o último B seria precisamente de Bank) mas não obtive nada de jeito, por isso nem sequer pus aqui os resultados. O resultado mais recorrente é um hotel, o Grand Hyatt Erawan Bangkok, mas também há esse fórum, e ainda diversas coisas como um sistema geotermal dinamarquês (Geo Heat Energibrønd), um guia de hotéis brasileiro (GHEB.net), uma distribuidora de cinema de Hong Kong instalada no offshore das Bermudas e cotada na bolsa de Berlim com o código GHEB.BE (Golden Harvest Entertainment, Holdings Ltd - Kowloon Bermuda), a newsletter de uma ONG americana chamada Center For Communications, Health, And The Environment (Global Health and Environment Bulletin), a antiga designação de uma direcção-geral do governo de Gujarat, na Índia (Gujarat Higher Secondary Education Board, agora englobado no Gujarat Secondary and Higher Secondary Education Board), uma empresa de construção civil inglesa (GHE Builders Ltd) e a grafia usada em alguns sites de língua espanhola para designar um deus egípcio (Geb)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Estou sem palavras.... :D
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

lmviterbo wrote: Só um pequeno reparo: "o" ewri é, de facto, a ewri.
Caraças... 8O agora é que fui surpreendido, realmente "mas tambem não sei bem porquê", tinha a ideia que era um "ele"... :roll: :oops:

Agora cá vai mais alguns exemplares que me têm passado pelas mãos nestas últimas 400 notas que registei... 8)
São só números escritos, mas quando as tenho em mãos penso sempre se foi algum utilizador a apontar o número da nota registada... mas até agora nunca tive um hit com uma nota carimbada ou escrita... :|
Nº 85
Image

Nº 69... :mrgreen:
Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Image
Good Health is for Everybody :mrgreen:
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:Bons links mas de bem mais confiança é o Metal Archives e lá tambem não aparece nada... e se no Metal Archives não existe é pq existem 99.99999999% de hipóteses de não existir :D
De certeza que deve aparecer num desses arquivos, talvez haja variações sobre como escrever o nome da banda, por usar caracteres "estranhos". Ás vezes o h esquesito pode passar a x, ou hr ou rh, sei lá... em alemão o beta passa a "ss" por exemplo e o trema passa a ser um "e" que se segue à vogal, ü passa a ser ue, como em Muenchen (Munique). Pode ser por isso que não encontras.
Exemplo:
www.muenchen.de/
Last edited by CarlosManta on Fri Apr 24, 2009 2:05 am, edited 2 times in total.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

CarlosManta wrote:
OFF TOPIC oh patinho!!!! :wink:
Last edited by pipocadoce on Fri Apr 24, 2009 2:16 am, edited 1 time in total.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”