Boas vindas aos novos user's!

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by CarlosManta »

Tempo nunca ninguém tem muito, mas notas a passar queria eu ter mais... Bons registos, muitos hits, e bem-vindo!
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Claudia wrote:Oila a todos novamente!
Já tentei várias vezes me registar mas n estou a conseguir. Estou a colocar o nick q uso no registo das notas mas diz-me q já está em uso e o meu mail tb n está a ser aceite pela mesma razão! Será que alguém me pode ajudar??
Beijinhos a todos
Cláudia_26
Olá Claudia bem vinda ao forum e ao EBT :P , no dia 13 Outubro registaram-se em Vale de Cambra dois novos utilizadores mas até agora não registaram nenhuma nota... :| será que tambem eles não conseguiram entrar no EBT ou tiveram algum problema com a sua inscrição :!: :?:
Caraças fiquei um pouco chateado com isso pois Vale de Cambra nunca foi um concelho com mais do que 1 utilizador activo na maior parte dos anos o que é pena... :(
jmlministro wrote:Olá é a minha primeira posta, e tal como a Claudia, também vi na televisão e fiz logo a inscrição. Só hoje é que vim ao forum apresentar-me.
Sou de Braga, 41 anos e diariamente passam-me muitas notas pela mão, não tenho é tempo ( e às vezes paciencia) de as registar todas.
Já registei 58 sendo uma delas de :note-500: . Acho para já bastante aliciante e vou tentar ser fiel.
Um benm haja à comunidade.
Viva Sr. ministro :lol: bem vindo ao forum, um bem haja pela a sua participação, não se esqueça que quanto mais notas registar mais aliciante se torna o EBT e maiores são as probabilidades de obter um hit. :mrgreen:
Já agora... é bem "porreiro" o seu avatar. 8O 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Claudia wrote:Já tentei várias vezes me registar mas n estou a conseguir. Estou a colocar o nick q uso no registo das notas mas diz-me q já está em uso e o meu mail tb n está a ser aceite pela mesma razão! Será que alguém me pode ajudar??
Beijinhos a todos
Cláudia_26
Como deves saber a inscrição do fórum é independente da inscrição no EBT. Alguém se registou aqui no fórum em Sat Oct 18, 2008 11:59 pm com o nome Claudia_26, mas sem acento A última vez que dizeram login neste perfil foi em Mon Oct 20, 2008 1:12 pm. O link para esse perfil de utilizador é o seguinte: http://www.eurobilltrackerforum.com/mem ... ile&u=4979. Provavelmente foste mesmo tu. Será que com estes dados não podes verificar se este perfil é mesmo teu?

Será que o problema é estares a tentar fazer login com Cláudia_26 (com acento)? Em vez de te tentares registar, tenta fazer login, já que esse perfil já está criado. Se o sistema não estiver a aceitar a tua password, entra em contacto comigo, para tentarmos resolver o teu problema.

Enviei esta mesma informação para o email do perfil do utilizador Claudia_26.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Claudia_26
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by Claudia_26 »

Olá outra vez!

Já descobri de onde vem o problema! Foi uma tontice minha...eu estava a tentar registar-me ja estando registada, por isso mesmo o sistema me dizia que ja estava registado.... desculpem la a minha ignorancia!!! lol

Beijinhos e obrigada pela ajuda!!!
Cláudia
Beijocas
Claudia_26
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

A todos os novos user's bem vindos,e boa sorte.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

Agora so falta termos mais user,s inscritos que em 2005.
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Miguel Dinis sê muito bem vindo!
Não espreites só... começa por te apresentares aqui e vai participando nos diversos jogos que temos por cá.
Gostariamos de saber a tua opinião e como conheceste o site. :wink:
331 nota num mês já é bom para principiante :mrgreen:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Miguel Dinis sê muito bem vindo!
Não espreites só... começa por te apresentares aqui e vai participando nos diversos jogos que temos por cá.
Gostariamos de saber a tua opinião e como conheceste o site. :wink:
331 nota num mês já é bom para principiante :mrgreen:
É atiradiça esta Alentejana... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:É atiradiça esta Alentejana... :mrgreen:
Tu queres é conversa, já aqui refiláste.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
sinid_leugim
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by sinid_leugim »

Pois , devia ter começado por aqui . Olá pessoal sou mais um "filho" da noticia da SIC e
espero continuar por aqui e ir tentando registar o máximo de notas possíveis já
que o únicos €uros que me passam pela mãos são os meus e são pouquinhos.

Miguel
Miguel Dinis
Estatísticas NIG-31.07.2010

150 :flag-pt: ; 2 :flag-fi: ; 4 :flag-de: ; 5 :flag-nl: ; 1 :flag-ie: ; 1 :flag-es: ; 1 :flag-fr: ; 29 (+)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

O teu avatar faz-me lembrar a minha última viagem a Madrid.
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
sinid_leugim
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by sinid_leugim »

pipocadoce wrote:O teu avatar faz-me lembrar a minha última viagem a Madrid.
Apesar do pincel de fazer o puzzle de 3000 peças do quadro continua-me a fascinar,
nem sei bem porquê ,até nem percebo nada de pintura , Madrid ainda não lá
fui talvez um dia destes.
Miguel Dinis
Estatísticas NIG-31.07.2010

150 :flag-pt: ; 2 :flag-fi: ; 4 :flag-de: ; 5 :flag-nl: ; 1 :flag-ie: ; 1 :flag-es: ; 1 :flag-fr: ; 29 (+)
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

sinid_leugim wrote:Pois , devia ter começado por aqui . Olá pessoal sou mais um "filho" da noticia da SIC e
espero continuar por aqui e ir tentando registar o máximo de notas possíveis já

bem vindo ao fórum e vai aparecendo, mesmo que seja com pcs notas 8)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Ai as abreviaturas ... :roll: ricos exemplos Shô Rui Oeiras :lol:
Que sejas bem-vindo Miguel, tens 5 dias para registares uma nota minha :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

sinid_leugim wrote:espero continuar por aqui e ir tentando registar o máximo de notas possíveis já
A este ritmo o Miguel Dinis ainda nos vai dar muita música, de Trompa ou Trompete.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”