E depois mais de 24000 para apanhar a golfinha

Moderators: leofer40, Castanhola
E pelos vistos acabou mesmo por acontecer leofer40.DAVID & KATY wrote:Pois agora as coisas ficaram complicadas para mim agora tenho de dar ao cabedal para o apanhar.leofer40 wrote:Despertei a ira do alfe![]()
Pelo que vejo, vou perder o n.º 1 deste top![]()
Só me resta dar luta para que essa perca passe a temporária![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por isso mesmo com a chegada da primavera irá piorar consertezaZé da Silva wrote:E olha que não vem cá já faz mais de um mês...croeseo wrote:esta a chegar a primavera e os sintomas podem piorar.
Quanto a registos nem se fala.
Será alguma alergia???croeso wrote:Por isso mesmo com a chegada da primavera irá piorar consertezaZé da Silva wrote:E olha que não vem cá já faz mais de um mês...croeseo wrote:esta a chegar a primavera e os sintomas podem piorar.
Quanto a registos nem se fala.![]()
![]()
![]()
![]()
Eis alguem pior que euMacLord wrote:Será alguma alergia???croeso wrote:Por isso mesmo com a chegada da primavera irá piorar consertezaZé da Silva wrote:E olha que não vem cá já faz mais de um mês...croeseo wrote:esta a chegar a primavera e os sintomas podem piorar.
Quanto a registos nem se fala.![]()
![]()
![]()
![]()
Com a Prima_vera nunca se sabe
CFVF, bem vindo ao top.CFVF wrote:Olá Bocky.![]()
Como hoje é sexta feira aqui vão os meus dados actualizados, e como hoje registei 17 notas dee 8 de
, vale a pena a actualização.
![]()
(...)
Até segunda.
Não marteles mais o F5, senão ainda estragas a teclaCFVF wrote:Viva Leofer40.
Não é suposto o Bocky actualizar o Milionário ás segundas.![]()
Eu ainda não me vejo na lista,ou será por causa do sol.
O Bocky escreveu:
Em principio vou actualizar este Top todas as segundas-feiras. Se não virem a tabela actualizada, experimentem carregar em F5. Se mesmo assim não der... Esperem por amanhã!
Ora 15 de Janeiro??? já la vão 8 segundas e muitos F5.