[Jogo] Distritos de Portugal/Concelhos de Portugal
Moderators: leofer40, Castanhola
- pipocadoce
- Euro-Master
Assino por baixosuntzu wrote:.... Espalhámos ...myxovirus wrote: Encontrar as notas que tive o cuidado de espalhar pela ilha.

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- margata
- Euro-Master in Training
Já devem estar todas outra vez no continente e nada para ninguém!FANTAS wrote:Eu também assino. Já passou mais de um ano e nada...pipocadoce wrote:Assino por baixosuntzu wrote:.... Espalhámos ...myxovirus wrote: Encontrar as notas que tive o cuidado de espalhar pela ilha.
Tipo já todas desfeitas!
Actualização: 15 Distritos - 47 Concelhos
- Castanhola
- Euro-Master
Re: Olá
Antes de mais bem-vindo ao fórum e parabéns pelo teu primeiro hit... após 400 notas, nada mau... eu tive o meu primeiro um pouco antes das 400 notas, nas houve alturas em que tive de penar muito mais para conseguir outro, tanto em número de notas como em tempo de espera... e ainda há por aqui casos bem piores...Rodri24 wrote:Bem... sou novo aqui.
Registrei-me há dois meses. e ontem obtive o meu primeiro hit.
1 distrito - 1 concelho

Se tiveres alguma dúvida não hesites em colocá-la, publicamente ou via mensagem privada. Não deixes de registar notas e de aparecer por aqui pelo fórum. Dá uma olhadela aos diferentes jogos que por aqui temos, participa e diverte-te... Se te inscreveres, por exemplo no Com quantos utilizadores têm hits?, ficas logo à partida com lugar assegurado no fim da tabela, mas não ficas sozinho... Nada mau para começar... Diverte-te...

EDIT: Tive de editar esta treta duas vezes para eliminar uns daqueles erros de português dignos de palmatória... Espero que não tenha ficado mais nenhum. Mas, bem me parecia, como não há duas sem três?...
Last edited by Castanhola on Sat Dec 08, 2007 6:46 pm, edited 3 times in total.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- margata
- Euro-Master in Training
Actualização executada.
Já agora reparei num pormenor, ao clicar no teu mapa não aparece onde registas-te notas, será que não tens predefinido um código postal mais uma localidade? Achei estranho, mas os mais entendidos deverão saber melhor, mas de qualquer forma aconselho a verificares estes dois dados que refiro.
Bem-vindo e parabéns! Com apenas dois meses tiveste muita sorte, mas também a tua localização ajuda muito.Rodri24 wrote:Bem... sou novo aqui.
1 distrito - 1 concelho
Já agora reparei num pormenor, ao clicar no teu mapa não aparece onde registas-te notas, será que não tens predefinido um código postal mais uma localidade? Achei estranho, mas os mais entendidos deverão saber melhor, mas de qualquer forma aconselho a verificares estes dois dados que refiro.
Sim, eu tenho esses dois dados:margata wrote:Actualização executada.
Bem-vindo e parabéns! Com apenas dois meses tiveste muita sorte, mas também a tua localização ajuda muito.Rodri24 wrote:Bem... sou novo aqui.
1 distrito - 1 concelho
Código Postal: 8000-536
Localidade: Faro
Mas, por vezes eu registo as notas notros sítios.
Era isto a que te referias???
- Castanhola
- Euro-Master
Não ligues... os anos pesam... é apenas a Velhota a delirar...Rodri24 wrote:Era isto a que te referias???

Claro que se vê onde registaste as tuas notas:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics