Pobre wrote:Porque não sabia que era possível fazer essa escolha. Já disponibilizei os mapas!
Vê lá é se te decides a estender essa mancha de óleo. Começa por ligar a mancha mais ao centro à pequena mancha mais a Sul e ao risco mais a Norte, o que não deve ser difícil, a não ser que andes de avião. O resto vem depois por acréscimo.
Castanhola wrote:Vê lá é se te decides a estender essa mancha de óleo. Começa por ligar a mancha mais ao centro à pequena mancha mais a Sul e ao risco mais a Norte, o que não deve ser difícil, a não ser que andes de avião. O resto vem depois por acréscimo.
Eu sou uma criatura de hábito, daqui para o Algarve bebo café depois de Ourique... daí que tenha manchas de óleo separadas. Mas já ando a mudar só por causa da caça à nota.
O risco mais a norte vai ter que esperar pois raramente vou para aqueles lados.
Estou a ver que ganhas-te mais um "hábito"... registar notas todos os dias...
Qualquer dia acontece um hit entre as duas representantes mais famosas do Alentejo...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Qualquer dia acontece um hit entre as duas representantes mais famosas do Alentejo...
eeuh... andei duas semanas a escrevinhar os números no caderno e demorei uns dias a registar. Já voltei à base e à pobreza de registos.
Quem me dera.
Pobre wrote:Tenho que ir passear para os lados da pipocadoce
Pobre wrote:Tenho que ir passear para os lados da pipocadoce
Temos de combinar um cafézito, mas só com moedas.
A acontecer não se esqueçam de "documentar" o momento...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Pobre wrote:e eu a pensar que os hits "arranjados" não eram tolerados, neste forum....
WOOOOOOOOOOOOOW... Calma aí...
Quando escrevi "documentar" queria dizer "fotografar" e colocar aqui no forum...