Pois vamos ver se da pra chegar la, vou entrar numa semi fase ZENCastanhola wrote:Só faltam 186350€ Dawizz...![]()

Moderators: leofer40, Castanhola
Pois vamos ver se da pra chegar la, vou entrar numa semi fase ZENCastanhola wrote:Só faltam 186350€ Dawizz...![]()
O nº1 também está na fase ZENDawizz wrote: Pois vamos ver se da pra chegar la, vou entrar numa semi fase ZENVou abarndar a ritmo de induduzao de notas para metade....
Eu estou na fase pulsada: registo só de vez em quando, mas quando é, é a doer...Eureka.72 wrote:O nº1 também está na fase ZENDawizz wrote: Pois vamos ver se da pra chegar la, vou entrar numa semi fase ZENVou abarndar a ritmo de induduzao de notas para metade....
só falta o tinhoso...
Não reduzi o número de registos por me apetecer...Eureka.72 wrote:O nº1 também está na fase ZEN
Parabéns lamegated.lamegated wrote:Hoje comemoro 500 dias de EBT, viva![]()
Parabéns Carlos!lamegated wrote:Hoje comemoro 500 dias de EBT, viva![]()
Sei disso nº1, não precisas de ficar "aborrecido"...leofer40 wrote:Não reduzi o número de registos por me apetecer...Eureka.72 wrote:O nº1 também está na fase ZEN![]()
rui oeiras wrote:Parabéns EurekaConseguiste um grande feito antes do mundo acabar
![]()
Quero ver se chego lá antes do tinhoso...rui oeiras wrote:Agora é em busca do 111.111
Eureka.72 wrote:Quero ver se chego lá antes do tinhoso...
Era bem feito...Castanhola wrote:Mas ainda não é hoje que tenho tempo para terminar de inserir as quase 1000 notas que tenho anotadas para registar.
Se o mundo acaba hoje é um desperdício...![]()
Castanhola wrote:Não estou parado. Estou a encher a máquina de registar notas.
Mas ainda não é hoje que tenho tempo para terminar de inserir as quase 1000 notas que tenho anotadas para registar.
Se o mundo acaba hoje é um desperdício...![]()