Confirmo as 200 notas à vez. As ATEC AP também comem 200. Ainda no sábado enchi a boca a uma em Aveiro... 2x.

Moderators: leofer40, Castanhola
Confirmo as 200 notas à vez. As ATEC AP também comem 200. Ainda no sábado enchi a boca a uma em Aveiro... 2x.
Conheço uma máquina que também dá para depositar 200 notas de uma vez, mas é apenas multibanco. É na Mealhada, mas nunca dei atenção à marca da máquina.lmviterbo wrote: ↑Thu May 26, 2022 12:08 am São as máquinas da DN que têm uma bocarra onde se pode depositar às 200 notas de cada vez. Também levam a alcunha de traga-notas. Descrevi-as aqui há seis meses. Ainda hoje estive numa em Alhandra, e ainda tenho aqui três notinhas dessa máquina para registar. Normalmente dão![]()
![]()
— mas já descobri pelo menos uma que não lhe dá para a excentricidade e dá apenas as banalíssimas
![]()
(Millennium Telheiras Norte).
As DN do Santander não são apenas caixas Multibanco, como as do Millennium — mas sim MDEL. No entanto, têm uma bocarra valente que deve dar para depositar as mesmas duas centenas de notas.
Afinal não é uma mas são duas novas MTM exatamente iguais para Coimbra. Hoje passei pela Cruz de Celas e lembrei-me de ir espreitar à agência de Montes Claros do Millennium BCP, situada na Praça Fausto Correia.
Perdi a posta. O código das Atec Ap é /70.lmviterbo wrote: ↑Thu May 26, 2022 12:08 amDepois de uma variedade de máquinas de fabrico japonês (Glory) e duas variedades de fabrico italiano (Arca e Sigma), esta nova (Atec Ap) é de fabrico sul-coreano.Castanhola wrote: ↑Wed May 25, 2022 4:13 pm Hoje ao passar em frente à agência do Millennium BCP na Avenida Emídio Navarro, em Coimbra, apercebi-me que havia uma nova máquina lá dentro diferente dos habituais multibancos, pelo que entrei para tirar uma fotografia.
A minha aposta é que este novo modelo vá ter o código /65.
Provavelmente o Leofer40 passou lá antes de ti...
Isso não é um absurdo? Ou há alguma limitação, como por exemplo a máquina estar mesmo no interior da agência? Para mim não é importante pois não sou cliente desse banco, mas estou curioso...pfernandes wrote: ↑Wed Jun 08, 2022 5:30 pmNesta agência, ao menos deram-se ao trabalho de colocar uma A4 a informar que a VTM só funciona até às 15h30...
A MTM (Millennium)? Essa é de facto (muito) mais habitual estar inacessível aos fins-de-semana, mas não é garantido que assim seja; quanto ao horário, já a encontrei a funcionar muitas vezes à noite.pfernandes wrote: ↑Thu Jun 09, 2022 1:28 amnas Amoreiras, p.ex., parece-me que está disponível enquanto houverem funcionários no interior da agência. À noite ou fins-de-semana nunca apanhei nenhuma ligada.