Viram no final a conversa entre o Ronaldo e o guarda redes Belga.myxovirus wrote: Ai ai, bacalhau.........bem lavadinho........

Passo a transcrever o que realmente disseram um ao outro.
Ronaldo

Stijnen

Ronaldo

Stijnen

Ronaldo

Moderators: leofer40, Castanhola
Viram no final a conversa entre o Ronaldo e o guarda redes Belga.myxovirus wrote: Ai ai, bacalhau.........bem lavadinho........
Isso é que são chefes.CFVF wrote:Por falar em ideia, hoje registei mais 18 notas deque o meu boss pediu para depositar, e como bom ebtista que se preze "pimba"toca a regista-las.
Podes querer que assim vais serCastanhola wrote: Isso é que são chefes.A continuar assim entras directo para o primeiro lugar do Milionário Português...
Para já vou "adormecer" uma semana.CFVF wrote:Podes querer que assim vais serCastanhola wrote: Isso é que são chefes.A continuar assim entras directo para o primeiro lugar do Milionário Português...
![]()
![]()
Pois a mim parece-me que por este andar o "milionário" só vai ser actualizado d'aqui a uns anitos.
Tambem é preciso dizer que só será assim se o Leofer40 e o myxovirus adormecerem por uns anitos tambem.![]()
Xau.
Isso é uma boa noticia para mim!myxovirus wrote: Para já vou "adormecer" uma semana.![]()
É que vou tirar umas férias![]()
Isso representa qualquer coisa como 1.400/1.600 notas a menos.![]()
![]()
Será ocasião para ser atacado por Mouros e Árabes do lado Tuga, e uma série de australopitecos do lado internacional.![]()
Estou tentado a abdicar das férias.
Tens razãoleofer40 wrote: É melhor dizeres se o alfe adormecer por uns anitos....
Apesar de ter mais 44.000 notas que ele, o alfe tem mais valor registado que eu.
Vê o perfil dele
Vou tentar com que seja amanhã a chegada às 100.000 notas.CFVF wrote:Já agora força para as 100 000 notas.![]()
precisa que o seu nº1 apareça na primeira página do ranking internacional.
Um abraço de Vale de Cambra.
Acho muito bem, pois já consegui, após muito trabalho, reconquistar a liderança neste tópicobocky wrote:Eu tentei! A sério que tentei. Queria actualizar este top hoje, mas o programa que eu uso para o actualizar está a dar erro ao iniciar, não faço ideia porquê... Vou tentar resolver, e quando conseguir actualizo.
Depende do utilizador eu vejo 50 por página sendo assim o Leofer40 está já a bastante tempo na minha primeira página.leofer40 wrote:Vou tentar com que seja amanhã a chegada às 100.000 notas.CFVF wrote:Já agora força para as 100 000 notas.![]()
precisa que o seu nº1 apareça na primeira página do ranking internacional.
Um abraço de Vale de Cambra.![]()
Quanto a aparecer na 1ª página, talvez lá mais para o fim do mês, se as coisas correrem bem. Não vai ser fácil, mas vamos lá ver se consigo levar essa boa notícia na bagagem para o encontro do Porto![]()
Acho muito bem, pois já consegui, após muito trabalho, reconquistar a liderança neste tópicobocky wrote:Eu tentei! A sério que tentei. Queria actualizar este top hoje, mas o programa que eu uso para o actualizar está a dar erro ao iniciar, não faço ideia porquê... Vou tentar resolver, e quando conseguir actualizo.