Alguns dos participantes no 6º Encontro EBT Portugal durante o primeiro momento cultural do dia, no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha em Coimbra. O idiota-mor ainda não tinha chegado...
O almoço estava excelente. Acabámos de chegar a Cantanhede para continuar a cumprir o programa. Mais logo vamos ao leitão...
Quero deixar um grande agradecimento ao Robick e ao Castanhola por organizarem este encontro. É sempre um privilégio poder privar com os melhores utilizadores nacionais, trocar dicas, histórias e curiosidades sobre este passatempo, e não só, desde os 10 melhores filmes de sempre ao sistema prisional sueco e às novas regras do basquetebol feminino categoria de cadetes.
Os pontos altos do encontro para mim foram a conquista da Zouparria do Monte, a descoberta dos Negalhos, e a barba ruiva do Klapotec.
De negativo apenas um filme sobre freiras, que a coisa mais simpática que posso dizer foi que já vi melhores!
Ficámos todos fascinados com o Geocaching que teve um dia muito positivo, a chuva esperou até ao cair da noite e permitiu a descoberta de tesouros escondidos em Coimbra e Cantanhede.
Não há mais fotos? Tenho muita pena por não ter ido, ia ser mesmo bom, espalhava notas, sacava dots e ainda fazia uma "cachadas"... sim, também sou geocacher...