Para que a vossa evolução do numero de segundos do dia seja incluída no gráfico seguinte, basta que me enviem o ficheiro hms_grafico.txt, que podem criar facilmente com o programa hms.py, que pode ser obtido no final deste post. Alternativamente podem enviar-me um ficheiro com a coluna da data de registo das vossas notas (coluna E do ficheiro de notas), em formato Excel por exemplo, que eu faço o resto.
EvolucaoNumeroHMS_20160704.png (13.65 KiB) Viewed 2003 times
Com esta nota consegui completar o registo de notas em todos os segundos das 8h da manhã, ficando com notas registadas em todos os segundos entre a meia-noite e as 9h da manhã. É uma excelente notícia para as férias, pois assim já não preciso de me levantar antes das 9h para registar notas .
Manta, a tua atualização está uma confusão. A data e as HH:MM não fazem sentido, por exemplo. Verifica os teus dados para eu atualizar a tabela classificativa do jogo.
O resto da malta podia também aproveitar para atualizar...
A data estava quase correcta, só me esqueci de mudar o ano, mas estava em baixo na data do post... (10 de Julho de 2016)... e no comentário ("quase 5 anos depois" (a data deixei 2011 por engano, já corrigi para 2016)
HH:MM está correcto, e é calculado automaticamente...
Manta, a tua atualização está uma confusão. A data e as HH:MM não fazem sentido, por exemplo. Verifica os teus dados para eu atualizar a tabela classificativa do jogo.
O resto da malta podia também aproveitar para atualizar...
Para que a vossa evolução do número de segundos do dia seja incluída no gráfico da primeira página, basta que me enviem o ficheiro hms_grafico.txt, que podem criar facilmente com o programa hms.py, que pode ser obtido no final deste post. Alternativamente podem enviar-me um ficheiro com a coluna da data de registo das vossas notas (coluna E do ficheiro de notas), em formato Excel por exemplo, que eu faço o resto.