Açores (9760-654) from the profile Açores (ID 139319)
Açores (9930) from the profile Açores (ID 139319)
Açores (ID 150720)
Moderators: leofer40, Castanhola

Esse mesmo. Quando vieres outra vez vamos lá tomar um café, isto é, se encontrares tempo na tua agenda...pipocadoce wrote:Esse é aquele ao pé do estádio não é? Infelizmente nunca lá fui

Olha, tá com ciúmes este! A J sabe do que estou a falar.suntzu wrote:A última vez que ela esteve no Porto, bem que ela andou aqui aos gritos a pedir o teu número de telemóvel

Pipoca, quando vieres vais ter de passar na Ericeira e trazer estes dois, senão eles não se calam. Fica combinado então, vamos lá todos para um café.MetalAtog wrote:Já lá estive no Dolce Vita mas infelizmente foi pouco mais de 1 mês antes de entrar no EBT

Dolce Vita para um cafézinho e umas comprinhas... podem contar connosco "clan EBT V. Cambra"...Castanhola wrote:Assim sendo podem contar comigo. Basta avisarem com uns dias de antecedência...

O qual obtive, mas não tive tempo.suntzu wrote:A última vez que ela esteve no Porto, bem que ela andou aqui aos gritos a pedir o teu número de telemóvel
Continuo air todas as semanas, mas vou e volto no mesmo dia. E normalmente passo também pela zona do Eureka... o tempo é que é mesmo curtoCarlosManta wrote:Pipoca, quando vieres vais ter de passar na Ericeira e trazer estes dois, senão eles não se calam. Fica combinado então, vamos lá todos para um café.
Deus te ouça, Deus te ouçaFANTAS wrote:Amanhã pela primeira vez vou registar notas em Braga (cidade, distrito já tenho).
Veremos se dou uma alegria ao 21 local.